Desde que perdeu o NXT UK Championship para Ilja Dragunov, todos sabíamos que mais cedo ou mais tarde WALTER teria de subir na WWE, e nas últimas semanas foi confirmada a sua ida para o NXT 2.0, tendo até já lutado no especial New Year’s Evil da última terça-feira.

Entretanto, durante o NXT UK desta quinta-feira, ficámos a saber que o lutador austríaco vai dizer adeus à brand britânica que o tornou popular dentro da WWE e que lhe deu um dos reinados mais longos da história da empresa, para se mudar em definitivo para a brand norte-americana.

Com um video package e promo do “Der Ringgeneral”, foi anunciado que este vai enfrentar Nathan Frazer no NXT UK da próxima semana, naquele que será o seu último combate na brand britânica da WWE.

Depois disso, WALTER vai passar a ser lutador a tempo inteiro do NXT 2.0, aliando-se aos restantes membros da Imperium, os atuais NXT Tag Team Champions Fabian Aichner & Marcel Barthel, e pode-se especular que no futuro poderá mesmo subir ao main roster da WWE.


Estás curioso para ver até onde vai a carreira de WALTER no NXT e eventualmente main roster da WWE?

10 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Eu imaginava que isso fosse acontecer cedo ou tarde, digo que até demorou, mas acho que veremos uma entrada triunfal no Royal Rumble hein, quem sabe possamos ver algo da Imperium no Raw ou SD também no futuro, o Ring General está pronto para dominar nos USA, esperemos!

  2. joao (diferenciado)2 anos

    royal rumble *eyes emoji*

    • Ou isso ou budget cuts

    • Exato era JÁ ao main roster!
      Os imperium é uma tag team de WWE e não NXT. Mas quando falo de WWE é da WWE que eu costumava ver! Hoje tens bons wrestlers mas não retiram o melhor deles!

    • Surf2 anos

      Correção* bons performers, wrestlers não

  3. Italo2 anos

    Não deve durar muito no NXT 2.0 ele não combina com ele, mas deve ficar um tempo pra se adptar ao estilo da WWE, e ate o meio do ano subir ao MR

  4. jefferson2 anos

    até o fim do ano já vai ter sido demitido 🙂

  5. Bruno Fec2 anos

    O que eu gostava: Vencia o Rumble e derrotava Reigns na Wrestlemania, saltando logo para main event com os Imperium.
    O que provavelmente irá acontecer: Daqui a uns meses é despedido.

  6. Isto vai ser um começo de algo grandioso acho eu!

  7. Pedro2 anos

    Acho que o walter vai-se dar bem no Nxt e depois no main roster ele até pode participar no royal rumble mas não ganha é mesmo só para participar uma pequena participação nada mais vamos ver .