Como é habitual, a WWE aproveitou o SmackDown desta sexta-feira para reforçar a promoção da próxima edição do Raw, numa altura em que nos vamos aproximando do Hell in a Cell do próximo dia 5 de Junho.

Além de promover o All Mighty Challenge que Bobby Lashley fará a Omos & MVP, a WWE também anunciou um combate — que é um rematch de um que aconteceu há algumas semanas — e um segmento para o show.

A empresa anunciou que Cody Rhodes vai enfrentar The Miz, um combate que já aconteceu no Raw de 11 de Abril, mas que vai voltar a acontecer, como preparação para o seu Hell in a Cell Match contra Seth Rollins.

Já Becky Lynch estará presente para falar da sua derrota contra Asuka no Raw da última segunda-feira, que levou a “Empress of Tomorrow” a tornar-se a nova candidata ao Raw Women’s Championship de Bianca Belair.


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE Raw?

4 Comentários

  1. Oscar2 anos

    The Miz perdeu no primeiro combate agora vai ganhar porque a wwe usa o 50/50 nas suas maiores superstars

  2. El Cuebro2 anos

    Miz vs Cody promete, mas o Rollins ainda está de olho, no mais queria ver o Lashley vencendo o Omos e acabando logo com essa rivalidade!

  3. Gusta2 anos

    Miz já é o Superstar que mais perdeu na história do Raw? Enfim acho que vai acabar sendo uma tag team entre Miz e Theory vs Rhodes e Ali

  4. Mais do mesmo!