As más notícias relacionadas com lesões na AEW não param de surgir.

Nos últimos dias, CM Punk anunciou que irá afastar-se devido a lesão, Scorpio Sky revelou que também está a lidar com uma, e por fim, Bryan Danielson também foi afastado por algumas semanas.

Só que estes não são os únicos, pois Mike Johnson do PWInsider confirmou a informação de há uns dias: Adam Cole também está lesionado, juntando-se à lista de indisponíveis no roster da empresa.

Felizmente para o lutador e para a AEW, este não tem nenhuma lesão grave, mas sim várias pequenas lesões que o estão a apoquentar, e a empresa decidiu dar algum descanso ao líder da Undisputed Era.

Adam Cole e Bryan Danielson deverão participar no Forbidden Door de 26 de Junho, sendo que o afastamento de ambos deve estar mais relacionado com o evento do que com a gravidade dos seus problemas físicos.


Contra quem queres ver Adam Cole lutar no AEW x NJPW: Forbidden Door?

6 Comentários

  1. Mais um lesionado, as melhoras!

  2. BigMando3 anos

    Anda tudo lesionado na AEW. Primeiro o Punk, depois o Danielson, agora o Cole.

  3. Anónimo3 anos

    Isto anda mau. As melhoras que tenha uma rápida recuperação!

  4. El Cuebro3 anos

    Acho que a lesão dele já havia dita como certa, ele e o Jeff Hardy haviam sido declarados como lesionados, mas desejo pronta recuperação e melhoras a ele, que ele possa ficar apto para o Forbidden Door e outras lutas mais, mas há bastante gente lesionada na AEW, eles têm que se planejar bem e cuidar desse roster! Será que lutadores que não vinham tendo espaço começarão a reaparecer?!

  5. Zoro3 anos

    Assim só vejo MJF ou Moxley como possível campeão interino. Deverá ser moxley mesmo.