Sasha Banks e Naomi estão ausentes da WWE desde o Raw de 16 de Maio, quando abandonaram o programa por discordarem com a equipa criativa da WWE.

Isto levou à suspensão de ambas as lutadoras, e a ser-lhes retirados os WWE Women’s Tag Team Championships, que continuam vagos.

Nas últimas semanas, especulou-se que a “The Boss” já tivesse sido despedida da WWE, mas há quem aponte que isso ainda não aconteceu.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, ambas as lutadoras ainda fazem parte do roster ativo da WWE, o que desmente as notícias do despedimento de Sasha Banks, que recentemente até foi vista com um novo look.

Já Naomi regressou recentemente às redes sociais e enviou uma mensagem a John Cena no Twitter, a agradecer todos os conselhos que este lhe deu e que teve pena de estar ausente do Raw desta segunda-feira.


Achas que a situação de Sasha Banks e Naomi ainda vai ser resolvida?

6 Comentários

  1. Ester2 anos

    Quero que elas voltem logo

  2. 🎻🎻🎻

  3. Quero ver ambas pela STARDOM, iam brilhar muito mais! Espero que não voltem. Ou voltem daqui a alguns anos.

  4. Anónimo2 anos

    Acho que sim, acho que há a possibilidade de se entenderam e continuarem na WWE

  5. El Cuebro2 anos

    Realmente é algo que soa estranho, pode ser que seja uma storyline para o futuro, tal qual a situação do MJF na AEW, mas eu ainda acho que a Sasha possa sair da WWE e a Naomi deva ficar, mas ainda tem muito para acontecer e temos que esperar! Num todo acho muito chato o que não está acontecendo para o título de duplas femininos, aliás ele teve pouquíssimo tempo de destaque desde que nasceu e isso é um tanto ridículo!

  6. Ainda bem que continuam!