No SmackDown da passada sexta-feira, Liv Morgan foi vaiada pelo público por causa da forma como venceu Ronda Rousey no SummerSlam, e respondeu com os primeiros sinais de um possível heel turn.
Quem aproveitou esta situação para retomar a sua história com a atual SmackDown Women’s Champion foi a sua antiga parceira de equipa, Rhea Ripley.
Através do Twitter, a “Nightmare” destacou o facto dos fãs vaiarem Liv Morgan, e afirmou que ainda há espaço (nos Judgment Day) para caso ela decida parar de se importar com a opinião dos outros, convidado-a para a stable.
The @WWE Universe booing @YaOnlyLivvOnce… Fickle.
Liv there’s still room if you decide to stop caring about everyone’s opinion. #JoinUs #TheJudgmentDay#WWESmackdown— RheaRipley_WWE (@RheaRipley_WWE) August 6, 2022
Este é assim mais um sinal de que Liv Morgan acabará por confirmar o heel turn em breve, mas veremos se isso acontecerá já nas próximas semanas.
Liv Morgan vai defender o SmackDown Women’s Championship contra Shayna Baszler no Clash at the Castle do dia 3 de Setembro.
Achas que Liv Morgan seria uma boa adição aos Judgment Day?
8 Comentários
Liv Morgan como heel não dá né, simples assim.
Não nem como face.
Liv é uma privilegiada, não é boa para hell e nem face, personagem raro do mundo do Westlering.
Privilegiado é o Bom Dallas marido dela.
Não que continue como campeã do Smackdown
Face ainda passa, pois ela tem um certo carisma, agora pra ser Heel sem chances, e sinto em dizer, a “Queen of Spades” vai acabar facilmente com ela, simples assim.
Penso que não irá acontecer!
Eu espero muito que a Liv não passe por uma heel turn, justamente porque ela é uma ótima top face, até por sua popularidade, mesmo ela tendo grande amizade para com a Rhea, aliás a australiana bem que poderia estar dominando na WWE hein!