Durante o SmackDown desta sexta-feira, antes do Gauntlet Match que definiu Shayna Baszler como candidata principal ao SmackDown Women’s Championship, tivemos uma curiosa entrevista e promo de Liv Morgan.

Lesionada no braço esquerdo, a campeã foi ao ringue para falar da forma controversa com que venceu Ronda Rousey no SummerSlam do último sábado, e acabou por ser vaiada pelo público, que destacou que ela desistiu.

Liv Morgan não reagiu bem ao apoio dos fãs à ex-lutadora da UFC, e afirmou que está disposta a fazer de tudo para manter o SmackDown Women’s Championship, ideia que reforçou mais tarde numa entrevista de backstage.

Sonya Deville interrompeu Liv Morgan no ringue e foi das primeiras a entrar no Gauntlet Match, que terminou com a vitória da “Queen of Spades”.

A WWE confirmou então que Liv Morgan irá defender o SmackDown Women’s Championship contra Shayna Baszler no Clash at the Castle de 3 de Setembro, ficando no ar que poderá acontecer um heel turn até lá.


Achas que Liv Morgan vai fazer o heel turn durante esta rivalidade com Shayna Baszler?

14 Comentários

  1. É o melhor para ela. Acho que faz um melhor trabalho como heel.

  2. Rocky Marciano2 semanas

    Ultimamente parece que tá difícil ter um campeão mundial que não seja heel

  3. cuzinho2 semanas

    é o melhor a se fazer, ela tá sendo vaiada pelo público.

  4. Natan2 semanas

    Seria bem interessante e quem sabe a possível face turn, seja Shayna Baszler ou Ronda Rousey caso a Liv vira heel turn

  5. Facebook Profile photo

    Também kkkkkkkkkk, é o jeito, Ronda viraria a mulher injustiçada, revoltada q perdeu da forma q perdeu, a Liv de Hell pode ser uma boa mais é o jeito a ter a se fazer depois do q houve no SummerSlam kkkkkkk.

  6. BigMando2 semanas

    Às vezes um heel turn é essencial para ter mais destaque e a Liv precisa disso porque o público neste momento não vê a Liv como uma campeã credível, muito por causa do booking que tem tido.

  7. Guinho2 semanas

    Liv ganha da Shayna?

    • El Cuebro2 semanas

      Em tese ela deve se manter campeã, mas só vendo para crer, até porque a Shayna já poderia ser uma campeã dominante na WWE há muito tempo, era para ter acontecido na Mania da pandemia, mas o Vince não queria porque ele não gostava da atitude da Shayna, era badass demais segundo ele que é fresco demais!

  8. El Cuebro2 semanas

    Sinceramente não gosto disso, porque a Liv é uma top face perfeita, num todo é complicado lidar com certas reações do público, outros já passaram por isso, de se citar o Roman, o tanto de vaias que recebeu quando começava a crescer na carreira, muito porque muita gente não gostava que o elevassem tanto, falavam que não tinha tanto talento assim, a Liv tem isso de sobra, além da popularidade, para mim é algo passageiro por causa da “polêmica” no combate contra a Ronda, espero que ela se mantenha face ainda, mas vamos ver.

  9. Até podia ser interessante, é questão de tentar!