No SmackDown da passada sexta-feira, Liv Morgan foi vaiada pelo público por causa da forma como venceu Ronda Rousey no SummerSlam, e respondeu com os primeiros sinais de um possível heel turn.

Quem aproveitou esta situação para retomar a sua história com a atual SmackDown Women’s Champion foi a sua antiga parceira de equipa, Rhea Ripley.

Através do Twitter, a “Nightmare” destacou o facto dos fãs vaiarem Liv Morgan, e afirmou que ainda há espaço (nos Judgment Day) para caso ela decida parar de se importar com a opinião dos outros, convidado-a para a stable.

Este é assim mais um sinal de que Liv Morgan acabará por confirmar o heel turn em breve, mas veremos se isso acontecerá já nas próximas semanas.

Liv Morgan vai defender o SmackDown Women’s Championship contra Shayna Baszler no Clash at the Castle do dia 3 de Setembro.


Achas que Liv Morgan seria uma boa adição aos Judgment Day?

8 Comentários

  1. Max2 meses

    Liv Morgan como heel não dá né, simples assim.

  2. Guinho2 meses

    Não que continue como campeã do Smackdown

    • Max2 meses

      Face ainda passa, pois ela tem um certo carisma, agora pra ser Heel sem chances, e sinto em dizer, a “Queen of Spades” vai acabar facilmente com ela, simples assim.

  3. Penso que não irá acontecer!

  4. El Cuebro2 meses

    Eu espero muito que a Liv não passe por uma heel turn, justamente porque ela é uma ótima top face, até por sua popularidade, mesmo ela tendo grande amizade para com a Rhea, aliás a australiana bem que poderia estar dominando na WWE hein!