Quando estava no NXT, Shotzi fazia a sua entrada em cima de um tanque em miniatura. Pouco tempo depois da sua estreia no main roster, foi-lhe retirado o tanque para mudanças criativas.

No entanto, parece que a lutadora pode vir a ter o seu veículo de volta, pois esta publicou uma fotografia do seu tanque numa story de Instagram, o que causou a especulação que pode voltar a usá-lo.

A confirmar-se este regresso do tanque, isto pode fazer parte das mudanças que Triple H tem implementado desde que assumiu o cargo de líder da equipa criativa da WWE, após a reforma de Vince McMahon.

O “The Game” tem contactado vários lutadores que tinham sido despedidos para regressarem, e até pode vir a querer o regresso de gimmicks para lutadores que eram favoritos dele durante o seu tempo no NXT.

Pete Dunne é outro que fez o tease do regresso ao “Bruiserweight”, gimmick que o fez um dos melhores lutadores da black and gold brand.


O que achas de Shotzi poder voltar a ter o seu tanque?

6 Comentários

  1. Pedrito2 anos

    Face turn à vista

  2. Seria giro ver as entradas da Shotzi com o tanque pequeno!
    Acredito que numa WrestleMania, ela faça uma entrada com um tanque enorme do estilo do Rusev numa WrestleMania passada!

  3. Já devia ter regressado!

  4. El Cuebro2 anos

    Eu acho que mais do que o tanque da Shotzi voltar, é a “velha” Shotzi voltar, aquela personagem forte e cheia de atitude dos tempos do NXT que foi praticamente apagada pelo Vince e outros quando foi “promovida” aos main rosters, aliás já podiam ter feito mais por ela no “NXT 2.0”, ela seria uma ótima campeã solo lá, também desfizeram a boa dupla com a Ember Moon/Athena, enfim que ela possa ter sucesso ainda, o mesmo para o Dunne!

  5. Yeeeeees please!

  6. Que a mandem para a Ucrânia, lá com certeza ela e o seu tanque iriam fazer furor.