Lucha Underground pretende ser uma apresentação ao mundo dos movimentos explosivos “High-Flying” que são a característica mais marcante da Lucha Libre. Uma tradição anciã é mostrada, enquanto bons e maus se defrontam num terreno de batalha chamado “The Temple”.

Sendo assim, Lucha Underground é uma mistura de Lucha (Bad Ass Style), de filmes de acção (Bad Ass Style) e American Style Pro Wrestling (Bad Ass Style).

Para ficarem totalmente por dentro sobre o que é este Lucha Underground, podem sempre conferir o excelente artigo do Jorge Rebelo, clicando aqui.

Sem mais demoras apresentamos-vos o 13º episódio deste novo produto televisivo e respectivos resultados.

Resultados

– Angelico venceu Son Of Havoc
– Pentagon Jr. venceu Famous B
– Drago venceu Aero Star
– Cage venceu Johnny Mundo

7 Comentários

  1. Lúcio Márcio Targino10 anos

    A cada dia melhor!!! Espero que essa feud Cage-Mundo-Puma perdure sempre com grandes matches!!!

  2. Gostei muito do primeiro combate e do main-event.

  3. Eu sei que lutar com um zombie como nesta semana é complicado, mesmo que seja o Angélico, mas porque raio foram fazer do Son of Havoc o jobber do Lucha? A Ivelisse põe-me maluco! 😛
    Estão a contruir um bom heel com o steroid Cage, por onde andou o Mundo? Bom regresso, bom main event entre ambos.

  4. darth_punk10 anos

    Tanta qualidade neste roster!
    Muito boas promos no meio dos combates 😀 Apesar de jobbar um bocado o Son of Havoc não deixa de ter muito bons combates.
    Quando lhe gritavam “STEROIDS” e ele (Cage) saca aquele springboard moonsault .. lindo 😀
    A primeira aparição do “El Patrón” foi a ideal

  5. Renan10 anos

    Ótimo episódio. Só não gosto muito do que fazem com o Son of Havoc, colocando ele como o jobber. O cara tem um ótimo personagem, além de ser muito bom wrestler. Também quero ver a Ivelisse mais atuante. Aquela garota é sensacional. No mais está tudo ótimo. Estou gostando de push que o Pentagon Jr. parece estar recebendo, pois é um excelente wrestler e sempre foi me preferido na AAA e estou a apreciar muito seu trabalho na Lucha também. Merece.