Faz login e reduz a publicidade

Lucha Underground (T4 – Episódio 22): Última Lucha Cuatro (Parte 2)

A El Rey Network transmitiu esta quarta-feira o vigésimo segundo episódio da 4ª temporada do Lucha Underground!

O episódio desta semana foi a 2ª e última parte do Última Lucha Cuatro, onde tivemos como combate principal o cash-in do Gift of The Gods Championship por parte de Jake Strong, que lutou e conquistou assim o Lucha Underground Championship contra Pentagón Dark, que o tinha acabado de conquistar.

O outro grande destaque da noite foi o combate em que o então Lucha Underground Champion Marty “The Moth” Martinez perdeu o título contra Pentagón Dark, num Cero Miedo Match.

Os outros três combates da noite foram: um 2-out-of-3 Falls Match entre Fénix e El Dragón Azteca Jr.; um Death Match entre The Mack e Mil Muertes; e um Sacrifice of The Gods Match entre Johnny Mundo e Matanza Cueto.

Resultados

– Fénix venceu El Dragón Azteca Jr. (2-out-of-3 Falls Match)
– The Mack venceu Mil Muertes (Death Match)
– Johnny Mundo venceu Matanza Cueto (Sacrifice of The Gods Match)
– Pentagón Dark venceu Lucha Underground Champion Marty “The Moth” Martinez (Cero Miedo Match)
– Gift of The Gods Champion Jake Strong venceu Lucha Underground Champion Pentagón Dark

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do episódio desta semana da Lucha Underground?

4 Comentários

  1. Esta será a ultima temporada? E este não foi o ultimo episódio? Ja nao ha mais combates…

  2. Kauê Silva há 2 semanas

    Um episódio muito bom pra supostamente encerrar essa quarta temporada do Lucha Underground, que eu acho que está acabando muito cedo, mas enfim, porque a terceira temporada tem praticamente o dobro de episódios não é?!
    Bom grandes lutas para Fénix e Dragon e Mack e Mil Muertes, com vitórias dos dois primeiros, vimos esses 4 lutadores deixarem tudo do seu melhor dentro do ringue!!
    Johnny Mundo e Matanza fazendo grande luta também e como foi dito lá, vimos o lado humano do Matanza tendo um certo “medo” algumas horas, Johnny usou o cenário todo da arena pra derrotar o Monster e botar um fim nele!
    Pentagón vivendo dois mundos diferentes, uma batalha sangrenta pelo título principal contra o Marty que foi um grande oponente e vendeu caro o título e depois Jake Strong apareceu com tudo finalizado e trocou seu título por uma vitória tal qual ele mesmo, com submissão para ser o novo campeão, verdade que teve a intromissão do Vampiro e do suposto mestre tanto dele como do Pentagón, quem era aquele luchador hein? E ainda sobre o Strong, não queria ele como campeão, não combina muito com o estilo do LU, mas muitas coisas doidas apareceram ao final, Taya atacando o Johnny, Cuerno, Dragon e Aerostar se unindo para acabar com o Matanza e trazer Dario Cueto de volta e um mega combinado do “novo dono” do LU, mais Strong, Vampiro e seu mestre e Bad News Barrett hein, ele não havia se aposentado do wrestling?
    E uma coisa que não gostei muito foi todo o sangue que apareceu nesses dois episódios, por exemplo com Mack e Muertes, Pentagón e Marty, enfim, precisa disso tudo?

Comentar