Ivelisse afirma que Lucha Underground não a deixa sair

há 7 meses Notícias 3

Notícias de que a Lucha Underground dificulta a saída aos seus lutadores não é algo novo e desta vez a vítima é Ivelisse Velez.

A lutadora está na Lucha Underground desde a primeira season da promotora e publicou no Twitter um comunicado onde explica que, durante o último ano e meio, tem tentado sair da Lucha Underground mas que a companhia não a tem deixado.

Ivelisse também conta que as pessoas da Lucha Underground lhe prometeram que se ela fizesse a Season 4 do programa a deixariam sair, mas que essa promessa não foi cumprida e continuam a dificultar a sua saída.

A lutadora também explicou que este é um assunto que lhe traz muita angústia e por isso veio a público contar a sua história, numa tentativa de conseguir resolver a sua situação.

Este assunto é extremamente complicado e delicado, pois Ivelisse tem um contrato com a Lucha Underground, mas ao mesmo tempo a Lucha Underground prometeu a Ivelisse que a libertaria no final da Season 4.


Qual a tua opinião sobre este assunto?

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 7 meses

    Eu penso que contratos foram feitos para serem honrados e se a própria Lucha Underground disse que haveria a liberação isso deveria ser honrado, ainda mais se eles quiserem ser uma referência no wrestling, teve gente que saiu de lá muito mais fácil como por exemplo Shane Strickland, Rey Mysterio e Ricochet (Prince Puma), todos grandes estrelas de destaque e justamente outra estrela desse nível pede sua liberação de forma amigável e eles fazem pouco caso, algo está muito errado por lá!

  2. Foto de perfil do Facebook

    aonde andam o angelico e o son of havoc ??? …..

  3. A Ivelisse poderia muito bem acionar a justiça pra tomar as devidas medidas cabíveis, porque se esperar a boa vontade do pessoal do Lucha UnderGround está história nunca vai ir pra frente.

Comentar