A WWE comunicou através do seu site oficial que a WWE Studios, companhia que produz de grande parte do material da empresa, vai expandir o seu negócio para outras áreas além do Wrestling e filmes.

Michael Luisi, presidente da WWE Studios, diz que a companhia vai produzir outro tipo de conteúdos digitais e para a TV. Esta mudança de direcção é apoiada por Vince McMahon, presidente da WWE, que acredita que a WWE Studios pode criar conteúdos semelhantes à série Glow que foi transmitida na Netflix.

A WWE Studios já tem feito algum sucesso com programas como Total Divas e Total Bellas no canal E!, e depois de ter apoiado “The Rock” e a Film4 a produzir o filme “Fighting with My Family”, prepara agora um documentário sobre Andre the Giant para ser transmitido na HBO em 2018.

Outras ideias que estão sobre a mesa é uma série chamada “The It Coup’le” com The Miz e Maryse, à volta da sua vida nos ringues e em Hollywood.

É possível que em 2018 tenhamos muitas novidades sobre esta mudança na WWE Studios e na própria WWE.

1 Comentário

  1. Fazem certo, tem que se adaptar ao mercado mesmo, isso a WWE sempre esteve ligada. O problema é se as pessoas envolvidas são competentes né…