No NXT TakeOver 36 deste domingo vimos Kyle O’Reilly derrotar Adam Cole num 2-out-of-3 Falls Match, tendo a última fall sido obtida por submissão, depois do antigo líder da Undisputed ERA ter prendido o rival às cordas com algemas.

Depois do combate, Adam Cole foi apoiado pela equipa médica para voltar ao backstage, ficando no ar qual o seu futuro na WWE, se renovará contrato e em breve subirá ao main roster ou se acabará por sair e rumar à All Elite Wrestling, onde lá encontrará a namorada Britt Baker e vários amigos.

A WWE já terá apresentado uma proposta contratual e salarial de renovação a Adam Cole durante uma reunião que o lutador teve com Vince McMahon, mas ficou de apresentar alguns planos que tenha para este no main roster. Mike Johnson do PWInsider acrescenta que o combate deste domingo terá sido mesmo o último de Adam Cole no NXT.

Nos últimos tempos tem-se falado bastante sobre o contrato de Adam Cole com a WWE e a extensão do mesmo que ainda o ligava à empresa supostamente expirou este domingo. Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Adam Cole ainda não renovou contrato com a WWE, pelo que legalmente já será um lutador livre para rumar a outra empresa.

Assim sendo, os próximos dias e semanas serão decisivos quanto ao futuro de Adam Cole, podendo até este ser a próxima grande contração que a All Elite Wrestling tem planeada depois de CM Punk.


Achas que Adam Cole vai renovar contrato com a WWE e subir ao main roster ou acabará por sair da empresa e rumar à AEW?

20 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Era bastante mau a WWE perder mais um nome de peso! Espero que renove e suba ao MR!

    • Nao me acredito que renove, o proprio vince fez questao de dizer que nao existe planos a logo prazo para ele no main roster… e na empresa rival tem os amigos e a namorada especialmentr… o que o vai prender numa empresa que ele sabe que só lhe vai dar dor de cabeça??? Só se for pelo dinheiro mas ele mesmo na aew tira tanto ou mais até por isso é quase como impossivel renovar

    • Gangrel se vamos a acreditar em tudo que se lê na net.. Eu dúvido muito que a WWE lhe tenha feito uma proposta milionária sem lhe ter apresentado um projeto porreiro, numa altura onde fazem cortes atrás de cortes não tem sentido terem ali um lutador a receber o que recebe só para a “competição” não o roubar.

      Eu pessoalmente gostava que ele renovasse, mas acho que vai acabar por ir para a AEW. Se for, desde que não se junte aos basquetebolistas, é bem-vindo

    • Ok nao acreditemos em tudo que diz na net, basta olhares a praticamente toda a gente que subiu do nxt especialmente os mais pequenos que é o caso do Cole, factos… e contra factos nao á argumentos

    • O meu ponto não esse, mas sim que não me acredito que a WWE fosse, neste momento, propor um contrato irrecusável ao Adam Cole sem lhe propor um bom booking, com tantos cortes, caso contrário também acho que seguravam o Strowman e o Wyatt. Se depois ia ou não vincar, isso já dependia de muita coisa.

      Quanto ao pessoal que não vingou no main roster, uma coisa é certa, poucos tinham o talento do Adam Cole. E o Cole, talvez ao contrário de outros lutadores a quem WWE deu um push mas não foram capazes de se afirmar como main eventers (Joe, Nakamura, Bálor), é um lutador que daqui a 10 anos vai estar no prime, é jovem.

  2. Facebook Profile photo

    Não desgostava se se estreasse hoje no RAW. Mas é isso, ou ele surpreende e entra no Main Roster, ou sai mesmo.

  3. JOAOPEDROOOOOOOOO1 mês

    Adorava que fosse para a AEW

  4. Bruno Fec1 mês

    Adam Cole is All Elite Bay Bay

  5. Olhando apenas para a perspetiva de carreira e não a financeira, seria um erro ficar na WWE. Nunca o Vince vai dar destaque ao Adam Cole, como eles dizem, para eles é apenas um indie midget, é triste mas é a realidade da empresa

    • Aew paga tanto quanto a wwe tambem…

    • Lá está, por isso é que disse apenas á perspetiva de carreira, imagino que na WWE os salários sejam maiores, o que ajuda a compensar a falta da perspetiva de carreira que quase todos têm

    • Percebi mal, se realmente pagam o mesmo, então no lugar dele não vejo onde está a dúvida

    • É so alarido e deixar toda a gente a falar, so o vejo a ir para a AEW e nao a se manter na wwe

  6. Parece que hoje pode vir para o RAW mas há de se ver!

    • Rui1 mês

      Só se fosse para virar jobber tipo Elias!
      Ou então se tivesse muita sorte e o Vince estivesse de bom humor, talvez o deixasse ficar no midcard, como fez com o Matt Riddle.

  7. El Cuebro1 mês

    Essa situação está um tanto difícil, talvez a derrota dele ontem possa ter sido um sinal da possível despedida, o que é uma pena, a política da WWE sobre altura e porte físico é completamente sem noção, seletiva demais, não só com ele, mas com muitos outros talentos, seria bom vê-lo no Raw ou SD, eu sempre digo que o Adam me faz lembrar o Shawn Michaels pelo estilo e atitude, seria bom relembrar isso, mas ele tem que pensar no seu sucesso e futuro, tem que pensar no mais importante para sua carreira, vamos ver o que acontece, que ele faça a melhor escolha!

  8. Salvador981 mês

    Toda esta questão do contrato do Adam Cole é só uma prova da desorganização que existe dentro da WWE. Vamos ver se pagam o preço.

  9. Anónimo4 semanas

    Acho que poderá vir assinar, era bom que continuasse na WWE. Mas também não me admirava se ele opta-se por assinar pela AEW.

  10. Talysson4 semanas

    Adam cole vai ir pro aew junto com Young Bucks

  11. Rodrigo4 semanas

    O Adam cole devia ir para o raw