Durante o Dynamite desta quarta-feira, Adam Cole anunciou que está gravemente lesionado, mas MJF não quis abdicar dos ROH World Tag Team Championships.

Como já tinha sido anunciado, Adam Cole lesionou-se durante a sua corrida até ao ringue no Dynamite Grand Slam da semana passada.

Já no show de ontem, MJF e Adam Cole foram até ao ringue para falar aos fãs. O último revelou que sofreu uma grave lesão no tornozelo, tendo-o partido em três fragmentos, e ainda sofreu várias roturas de ligamentos.

Para a sua recuperação, Adam Cole revelou que terá de ser submetido a uma cirurgia e, por isso, teriam de abdicar dos ROH World Tag Team Championships.

MJF não concordou e disse que não era capaz de abdicar dos títulos, por isso, no WrestleDream do próximo domingo, MJF irá defender os títulos contra os The Righteous (Vincent & Dutch) num Handicap Match.

Até ao momento, não se sabe por quanto tempo Adam Cole terá que ficar afastado dos ringues.

Após esse momento, Roderick Strong e os The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) interromperam e pediram o apoio de Adam Cole, que foi aceite pelo campeão e abandonou o seu amigo MJF.

Britt Baker partilhou imagens da lesão de Adam Cole, e deste a ser assistido pelos médicos.


Quando acreditas que veremos o regresso de Adam Cole?

7 Comentários

  1. Ayahuasca8 meses

    O cara não pulou 1 metro e se machucou

  2. Luiz8 meses

    Se for real essa lesão, vai ser muito triste, o Adam Cole esta com um maré de azar igual o Samoa Joe estava na WWE.

  3. Melhores dias virão Adam!

  4. El Cuebro8 meses

    Primeiramente é desejar uma boa recuperação ao Adam, realmente a lesão do grandslam foi mais séria do que se pensava, que ele se recupere e possa retornar no tempo certo e da melhor forma possível, a julgar pelo tipo de lesão acho que só o veremos de volta na metade do próximo ano, complicado, inclusive porque o MF vai ter que lutar numa handicap e imagino que os Righteous se tornem favoritos nessa e sinceramente queria vê-los campeões, no mais foi um angle interessante, ainda mais com a nova reunião do Adam com o Strong, imagino até que isso poderia trazer a UE de volta no futuro, poderia virar algo bem interessante de se ver!

  5. Y2J8 meses

    Work

  6. As melhoras adam cole um dos meus wrestleres preferidos.