Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Agendado para o WWE Survivor Series deste domingo estava um NXT Championship Match onde o campeão Adam Cole iria defender o título contra Pete Dunne, que venceu um Triple Threat Match no NXT TakeOver: WarGames para ter direito a essa oportunidade. Havia também alguma expectativa para saber qual o estado físico do líder dos Undisputed ERA após o final do Men’s WarGames Match da noite anterior.

O NXT Champion Adam Cole apareceu lesionado no fundo das costas e barriga, enquanto Pete Dunne também apareceu com algumas ligaduras na perna e joelho. Os dois lutadores estavam assim visivelmente lesionados, mas isso não os impediu de proporcionar um excelente combate com o título em jogo.

Ambos deram tudo o que tinham e o que não tinham para sair do WWE Survivor Series com o NXT Championship aos ombros. Pete Dunne até esteve perto da vitória após um Bitter End, mas Adam Cole conseguiu safar-se. Já o líder dos Undisputed ERA esteve perto da vitória com um Last Shot, e mais tarde com um Panama Sunrise no apron seguido de Superkick, mas o “Bruiserweight” aguentou-se.

Os dois lutadores já tinham esgotado todos os “truques”, mas o campeão Adam Cole conseguiu sacar de mais um. Este conseguiu reverter um golpe de Pete Dunne para um novo Panama Sunrise, desta vez seguido de Last Shot, para obter a vitória no combate e assim reter o NXT Championship.


O que achaste deste NXT Championship Match? Era óbvio que Adam Cole iria conseguir reter o título?

7 Comentários

  1. Bruno Vieira9 meses

    The God: Adam Cole Bay Bay!! Que combate incrível!

  2. El Cuebro9 meses

    Esses caras são demais, tiveram ótimas lutas no dia anterior e colocaram a última reserva de forças nessa luta, parabéns Pete e ao ainda campeão Adam Cole!!

  3. Showstealer9 meses

    Para mim foi o combate da noite, que exibição por parte de ambos. Sou um grande fã de Adam Cole e a verdade é que o homem tem estado on fire. A vitória, ainda assim, era esperada para o líder dos Undisputed ERA.
    Contudo, Pete Dunne portou-se lindamente e concordo com Michael Cole quando disse que o inglês não tem motivos para estar triste depois de um combate desta magnitude e que será com certeza NXT Champion no futuro.

    • Concordo e identifico-me com cada palavra, do início ao fim, poderia perfeitamente ter sido eu a escrever essa mensagem 👌🏻

    • Showstealer9 meses

      Ora muito obrigado, Brunomcc2000!

  4. Anónimo9 meses

    Muito bom o combate!

  5. Facebook Profile photo
    The truth and nothing but the truth9 meses

    Aquela movimento de supostamente partir os dedos ontem não achei que tivesse sido bem aplicado, se calhar o Pete Dunne começou a Ter mais cuidado após ter lesionado um colega