Muito se tem falado da saída de Adam Cole da WWE e da cada vez mais provável ida para a AEW, com a empresa de Vince McMahon a querer “fazer esquecer” o lutador e com Britt Baker a fazer pequenos teases da sua chegada.

Entretanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, durante as negociações de renovação de contrato entre Adam Cole e a WWE, o lutador fez um pedido “não negociável” à empresa e que poderá estar na base da sua saída da mesma. O ex-NXT Champion terá pedido para manter o seu canal de Twitch activo.

É reportado que os responsáveis da WWE já sabiam desta exigência de Adam Cole em manter o seu canal de Twitch ainda antes deste ter feito o pedido em reunião, pelo que nem mostraram grande vontade em discutir o assunto.

Numa recente live stream no seu canal, Adam Cole já tinha referido que nunca iria abdicar dele. No entanto, esta é uma restrição que a WWE impõe de há um ano para cá a todas as Superstars do main roster, e que já levou a casos com AJ Styles ou Zelina Vega, que abandonaram a Twitch.

Assim, independentemente por onde passar o futuro de Adam Cole, parece que este irá manter-se activo na Twitch.


Achas que Adam Cole vai aparecer na All Elite Wrestling muito brevemente ou a WWE aceitou que o lutador mantivesse o seu canal de Twitch activo?

9 Comentários

  1. Ele ja deve ter assinado con a aew que é diferente, nao existe nada queco prenda a wwe

  2. El Cuebro2 semanas

    Será que há alguma chance de o vermos já no Rampage ou quem sabe no All Out? Estou bastante ansioso para ver as potenciais estreias no futuro da AEW que promete demais!

  3. Shockmaster2 semanas

    Sinceramente, a WWE está disposta a perder um dos melhores pro wrestlers de hoje por causa da atividade de um canal de Twitch, ridículo…

  4. Têm cara que vai se embora por causa do Twitch!

  5. Anónimo2 semanas

    A WWE não devia deixar escapar um lutador como o Adam Cole só por causa do Twitch.

  6. Jooj2 semanas

    Para quem não viu a lutadora Tay Conti do Brasil falou em um podcast sobre essas políticas dentro da empresa e como é na AEW. O que achei curioso é que com a renda tirada por fora pode fazer o salário do wrestler ser compatível com o salário que a wwe oferece, fora a liberdade de trabalho em outras mídias.