Durante o Collision deste sábado, Adam Copeland desafiou Christian Cage para um No DQ Match pelo TNT Championship no Worlds End de 30 de Dezembro.

No Dynamite de 6 de Dezembro, em Montreal, no Canadá, o “Instant Classic” derrotou o “Rated R Superstar” graças a uma interferência da mãe de Nick Wayne, que atingiu este último com o TNT Championship.

Já no programa de ontem, Adam Copeland fez uma promo em que desafiou o seu velho amigo e atual rival para um combate sem desqualificações, novamente pelo título, a acontecer no próximo pay-per-view da AEW.

Até ao momento, Christian Cage ainda não respondeu ao desafio do seu rival, nem o combate ainda não foi oficializado pela AEW.


Quais as tuas expectativas para este provável No DQ Match pelo TNT Championship no Worlds End? Teremos novo campeão?

3 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Aquela mulher que entrou no ringue era a mãe do Nick Wayne não? No mais a luta foi bem boa, mas parece que numa altura ambos estavam um tanto cansados e alguns moves não tiveram a execução que poderiam ter, mas enfim ainda são Adam/Edge e Christian em ação e se a no DQ match acontecer vai ser ainda maior!

  2. sincerão6 meses

    AEW é deprimente, namoral!

  3. Matheus6 meses

    Tem tantos lutadores excelentes e ícones do Wrestling na AEW, e eles fazem uma parada pro Adam C. Perder por conta de uma interferência da mãe do Nick Wayne contra o Christian. E a storyline principal da AEW é o Devil, mano a empresa precisa urgentemente reviver esse booking, wrestling não é só boas lutas.