Um dos temas dos últimos dias foi o adiamento do combate entre PAC e Andrade El Idolo, que estava previsto para o All Out deste domingo, dia 5 de Setembro, mas que não irá acontecer nessa data por problemas nas viagens do lutador britânico, tendo sido adiado para um futuro AEW Rampage.

Desde então que muito se escreveu sobre o adiamento deste combate e foi reportado que poderia haver um problema de saúde ou físico de PAC por detrás do mesmo, e não um problema de viagens como a All Elite Wrestling anunciou.

Seja como for, a AEW anunciou durante o Rampage desta sexta-feira que o combate entre PAC e Andrade El Idolo vai acontecer no programa da próxima semana, sendo então o main event do próximo Rampage.

Assim, parece estar desde já afastada a hipótese do “Bastard” ter algum problema físico grave, mas veremos de que forma o lutador britânico se apresentará contra Andrade El Idolo no Rampage da próxima semana.

Também anunciado durante o Rampage desta sexta-feira foi um combate entre Dustin Rhodes e Malakai Black para o próximo Dynamite, dia 8 de Setembro, o primeiro após o All Out deste domingo.


Quais as tuas expectativas para estes combates entre Dustin Rhodes e Malakai Black no próximo Dynamite e PAC e Andrade El Idolo no próximo AEW Rampage?

2 Comentários

  1. Bons combates em perspetiva, principalmente PAC vs Andrade El Idolo.

  2. El Cuebro3 semanas

    Combates bons demais, ambos dignos de main event em ambos os shows, bom saber que o PAC poderá vir também!