A AEW transmitiu este sábado mais uma edição do Collision no canal TNT, a partir da Chartway Arena em Norfolk, Virgínia.

No main event, a House Of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) venceu o trio dos FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler) & Daniel Garcia. Ainda assim, após o combate, deu-se uma brawl que foi ganha pela equipa derrotada.

Noutro destaque, os ROH World Six-Man Tag Team Champions Mogul Embassy (Brian Cage, Bishop Kaun & Toa Liona) levaram a melhor sobre Lance Archer & The Righteous (Vincent & Dutch). Depois do combate, Prince Nana desafiou os Bullet Club Gold (Jay White, Austin & Colten Gunn) para um title match no Dynamite.

O show abriu com mais um open challenge de Adam Copeland, que desta vez foi respondido por Lee Moriarty. A vitória sorriu ao “Rated R Superstar”, que após o combate prometeu que irá continuar a perseguir o Christian Cage.

Ainda sobre o “Instant Classic”, este foi desafiado por Dustin Rhodes para um combate pelo TNT Championship. O “The Natural” também combateu neste Collision, tendo garantido uma vitória sobre Willie Mack.

Na divisão feminina, o destaque vai para a vitória de Deonna Purrazzo na sua estreia no Collision, tendo enfrentado Red Velvet.

Quanto a combates, mencionar ainda: a vitória de HOOK sobre Kevin Matthews; e a vitória de “Hangman” Adam Page sobre JD Drake.

Por fim, mencionar ainda as várias entrevistas e promos de backstage a promover combates que aconteceram mais tarde no Battle Of The Belts IX.

Resultados

– Adam Copeland venceu Lee Moriarty
– ROH World Six-Man Tag Team Champions Mogul Embassy (Brian Cage, Bishop Kaun & Toa Liona) venceram Lance Archer & The Righteous (Vincent & Dutch)
– Dustin Rhodes venceu Willie Mack
– “Hangman” Adam Page venceu JD Drake
– Deonna Purrazzo venceu Red Velvet
– FTW Champion HOOK venceu Kevin Matthews
– House Of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) venceram FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler) & Daniel Garcia

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Collision?

2 Comentários

  1. TakerVanDerVaart234 meses

    O pessoal da House of Black na TNA era ouro

  2. O Collision começa com a continuação dos open challenges do Adam Copeland. A promo que precedeu o combate não foi nada demais e até durou demasiado tempo, se for honesto, mas a match cumpriu e deixou o Moriarty em boa imagem após uma exibição orgulhosa contra o veterano. Depois vem uma trios match pelos ROH Tag Titles. 1 – Quem era suposto eu apoiar? 2 – Como é que me já tinha esquecido desta aliança entre Archer e Righteous quando isto foi há, tipo, 1 mês atrás? A única coisa que sacou uma reação de mim neste combate medíocre foi o Jake Roberts a espetar um soco no Prince Nana. Falando no Nana, a promo que fez após o combate foi boa e estou curioso para ver Mogul Embassy vs Bullet Club Gold. Willie Mack vs Dustin Rhodes, porque? Porque é que o Dustin está a derrotar o Willie Mack em menos de 5 minutos? “Para desafiar pelo TNT Title” E porque raios deveria estar interessado em ver o Dustin Rhodes a desafiar por títulos em 2024? Hangman vs JD Drake foi bom, nada por aí além. Um bom momento para o rapaz da casa e o Drake teve um vislumbre ou outro. Purrazzo vs Velvet foi algo para mostrar o estilo da Purrazzo à malta que ainda não a conhecia, mas senti que o combate foi curto para isso. Eu teria cortado, na boa, 1 ou 2 coisas deste Collision para que isto chegasse aos 10/12 minutos. O Hook esmaga um coitado e, finalmente, após uma hora e meia de Collision, isto finalmente arranca! FTR & Garcia vs House Of Black foi excelente, com um ritmo muito bom e uns momentos finais muito bem coordenados. Algo para ficar na memória depois de um Collision que foi, francamente, bem medíocre.