Já tinha sido anunciado há cerca de um mês que Bandido teria assinado com a AEW, algo que terá ficado confirmado há poucos dias.
Tinha também sido anunciado que tanto a AEW como a WWE estavam interessados em contratar Bandido, mas a estrela anunciou que estava com mais intenções de assinar com a AEW.
Desde a sua performance contra Chris Jericho no Dynamite de 28 de Setembro, que se falava no interesse da AEW em Bandido.
No Rampage desta sexta-feira, Bandido derrotou Rush na primeira ronda do AEW World Title Eliminator Tournament, avançando para as meias-finais.
Durante o combate, Tony Schiavone anunciou que Bandido era um membro oficial do roster. Já nas redes sociais, Tony Khan anunciou que Bandido era oficialmente All Elite, confirmando oficialmente a contratação.
Congratulations @bandidowrestler! What a huge win moments ago on #AEWRampage on @TNTdrama tonight!!
Now it's official: Bandido is ALL ELITE!
See you in Bridgeport at Wednesday Night #AEWDynamite on @TBSNetwork! pic.twitter.com/1VfAOrWJkC
— Tony Khan (@TonyKhan) November 12, 2022
O antigo ROH World Champion já competiu em várias promotoras como AAA, The Crash, MLW, PWG, CMLL e ROH.
Pensas que Bandido é uma boa contratação para a AEW?
3 Comentários
O Bandido tem lugar em qualquer promotora do Mundo, acho que ele vai encaixar bastante bem na AEW visto que considero ser a empresa Americana que mais se adequa ao estilo dele.
Acho até que é uma contratação que só peca por tardia, ele fez parte do memorável All In em que enfrentou no main event a equipa dos Bucks e do Kota Ibushi, seria de esperar que tivesse feito parte da AEW logo de início.
O problema pra mim é como vão bookalo, contratar o bandido e não dar 1 cinturão pra esse homem é um crime
O Bandido é um dos melhores luchadores/wrestlers desses últimos tempos, ele certamente poderá brilhar muito na AEW, espero que façam isso por ele, que ele não seja só mais um nesse grande roster da empresa, ele poderia até liderar por lá! Confesso que queria vê-lo na WWE algum dia, ele poderia fazer muito lá também, até porque a empresa poderia investir um pouco melhor no talento latino-americano, mas a agenda da empresa foi um fator determinante pelo Bandido ter assinado com a AEW, que tem um calendário mais leve, ao menos por enquanto!