Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a AEW contratou oficialmente Bandido, o antigo campeão mundial da Ring of Honor.

Depois da sua estreia na AEW no Dynamite de 28 de Setembro, contra o ROH World Champion Chris Jericho, foi oferecido um contrato ao atleta de 27 anos.

O seu combate com Chris Jericho foi muito bem recebido pelos críticos, tendo impressionado bastante os responsáveis da AEW, pelo que o interesse da WWE também começou a florescer.

No início de Outubro, Bandido acabou por ainda não aceitar a oferta, já que também recebeu uma proposta da WWE, pelo que afirmou publicamente que estava a inclinar-se para aceitar a oferta da AEW.

Bandido está agendado para enfrentar RUSH no próximo episódio do Rampage, que acontece esta sexta-feira, num combate a contar para a primeira ronda do AEW World Championship Eliminator Tournament.

Para além da AEW, o mexicano já competiu em vários países como Estados Unidos, México e Japão, tendo participado em promotoras como a PWG, MLW, Impact Wrestling, ROH e muitas mais.


O que achas de mais esta contratação por parte da AEW?

4 Comentários

  1. Jay1 ano

    Finalmente, desde que o vi pela primeira vez contra Chris Jericho que fique sempre a torcer para que ele assina-se.

  2. El Cuebro1 ano

    O Bandido é dos melhores luchadores e wrestlers atualmente, é incrível o que ele pode fazer, ele tem os saltos, mas também tem muita força e boa técnica, é uma boa adição à AEW, espero que ele seja bem utilizado por lá porque merece a aposta, que ele tenha muito sucesso, no mais a WWE perdeu uma grande oportunidade, mas acontece!

  3. Italo1 ano

    outra grande adição ao Dark e Elevation, os programas do Youtube tão a nivel de ME

  4. Muito bom ver o Bandido na AEW, acredito eu q ele vai perder para o Rush mais quem sabe algumas vitórias no Dark e uma possível junção dele para aos luchabros já q acredito q no Full Gear teremos a tal heel turn de Pac, não possa ser a peça ideal q falta aos luchabros, mais de resto, excelente contratação, vai render muita coisa boa dentro da AEW se ser bem aproveitado.