No Rampage da passada sexta-feira, Eddie Kingston fez uma promo para promover o seu combate contra Sammy Guevara que vai decorrer no Rampage Grand Slam. No entanto, parece que o seu discurso foi muito editado e encurtado.

No Twitter, o “Mad King” explicou a razão por detrás disto foi para que coubesse na transmissão do programa de uma hora, e também porque ele disse muitos palavrões que tiveram de ser cortados.

Ainda assim, o popular lutador termina o tweet apelando às pessoas para verem o Rampage Grand Slam.

Recentemente, o lutador teve problemas com o “Spanish God” nos bastidores, porque numa promo, o membro dos Jericho Appreciation Society disse que o seu adversário era gordo e isso não foi bem recebido, pois não era suposto ter sido dito.

Isto deu origem a um confronto físico entre ambos e Eddie Kingston acabou por ser suspenso, mas desde então, já revolveram as coisas e fizeram as “pazes”.


Qual a tua expectativa do combate entre Eddie Kingston e Sammy Guevara?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Essa rivalidade de Kingston e Guevara é um tanto boa e pode render um grande combate, espero que tudo dê certo na storyline!

  2. Facebook Profile photo

    Infelizmente o Kingston vai perder já q o Sammy perdeu pro Moxley o óbvio é q Kingston perde para o Sammy, de forma suja ou limpa.

    • therock981 semana

      Nada disso, o Eddie vai vencer obviamente, New York é a casa dele e irá vencer de forma a ter o merecido pop, nunca na vida a AEW o desrespeitaria dessa forma.