A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, a última edição do Dynamite no canal TNT antes do Full Gear deste sábado, e novamente em concorrência com o NXT.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– MJF & Wardlow venceram Inner Circl (Sammy Guevara & Ortiz)
– Miro venceu Trent
– Young Bucks venceram Private Party
– Nyla Rose venceu Red Velvet
– TNT Champion Cody, Billy & Austin Gunn venceram Dark Order (Colt Cabana, John Silver & 10)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O Dynamite abriu com Chris Jericho, que elogiou Jake Hager pela sua vitória no Bellator, mas foi interrompido por MJF que disse que hoje vai provar pertencer ao Inner Circle. Já o “Demo-God” afirmou que apesar do jovem lutador preencher muitos parâmetros para pertencer ao Inner Circle, MJF é algo “macio”.

– MJF & Wardlow venceram Inner Circl (Sammy Guevara & Ortiz): A dupla de MJF e Wardlow começou de forma dominante usando alguma batota para ter o ímpeto do seu lado. Depois de vários minutos de domínio, Sammy Guevara finalmente entrou em ringue e virou o combate do avesso. Os minutos finais foram extremamente caóticos, com as duas equipas a quase vencerem por várias vezes.

Sammy Guevara, que estava com tudo neste combate, acabou por ser atacado por Matt Hardy que estava mascarado e isto abriu espaço para MJF no ringue aplicar o seu Fujiwara Armbar em Ortiz e assim vencer o combate.

Assim que o combate terminou, MJF saiu disparado para a mesa de comentadores tendo atacado Chris Jericho. Quando os dois foram separados, o “Demo-God” estava com um sorriso na cara.

A seguir tivemos uma entrevista a Kenny Omega feita por Tony Schiavone, com o “Best Bout Machine” a afirmar que achava que ia ser Wardlow que iria contra ele na final e que ele já venceu todos os torneios que lutou e por isso só um louco votaria contra ele.

– Miro venceu Trent: O primeiro combate de Miro em ação singular na All Elite Wrestling abriu de forma agressiva, com Trent a atacar o lutador búlgaro. Só que depois de uma rajada ofensiva do lutador dos Best Friends, a força do “Best Man” virou esta contenda do avesso.

Depois de vários minutos com o ímpeto a seu favor, Miro começou a perder o controlo do combate quando Trent aumentou a agressividade e a velocidade, tendo equilibrado esta contenda. Depois de várias false finishes, Trent até parecia estar no controlo do combate, mas ao falhar um springboard levou um pontapé de Miro, antes de ter de desistir para o Game Over.

Assim que o combate terminou o “Best Man” continuou o ataque a Trent, mas Chuck Taylor, Kip Sabian e Orange Cassidy envolveram-se numa brawl que teve de ser parada pelos árbitros.

A seguir tivemos uma entrevista a “Hangman” Adam Page feita por Jim Ross, com o lutador a explicar que assim que viu a bracket do torneio, percebeu que eles iam estar na final e então teve bastante tempo para se preparar. Jim Ross começou a apertar com “Hangman” Page por este estar a beber demasiado e por parecer nervoso, e o lutador afirmou que estar nervoso é algo que acontece a todos os lutadores e que tenciona dar tudo no Full Gear.

De seguida tivemos um video package a falar do combate pelos AEW World Tag Team Championships entre os campeões FTR e os Young Bucks, onde foi relembrado por várias vezes que se os irmãos Matt & Nick Jackson não vencerem não irão lutar nunca mais pelos títulos.

A seguir tivemos Taz acompanhado por Brian Cage e Ricky Starks, com a lenda irritada por tanto Brian Cage como Ricky Starks não terem combate no Full Gear, afirmando depois que vai estar muito atento ao combate pelo TNT Championship e que haverá uma presença FTW no pay-per-view.

– Young Bucks venceram Private Party: Ainda antes do combate começar Sammy Guevara atacou Matt Hardy, vingando-se do que aconteceu no primeiro combate da noite. Já no que toca à ação em ringue, o combate começou equilibrado, mas os Young Bucks usaram a sua maior experiência para controlarem os Private Party. Depois de vários minutos de domínio dos Young Bucks, que conseguiram isolar Marq Quen, Isaiah Kassidy entrou em ringue e usou toda a sua agilidade para virar este Tag Team Match do avesso.

Os minutos finais foram incríveis, com várias false finishes, com Matt Jackson a acusar a sua lesão no tornozelo, mas isso não impediu a vitória dos Young Bucks, que acertaram o BTE Trigger para vencer o combate.

Assim que a contenda terminou, os AEW World Tag Team Champions FTR atacaram os seus rivais, mas “Hangman” Adam Page e Kenny Omega vieram em auxílio dos seus amigos. O segmento terminou com os dois finalistas do torneio que irá definir o próximo candidato principal ao AEW World Championship a trocar algumas palavras.

De seguida tivemos o “cara a cara” entre o AEW World Champion Jox Moxley e Eddie Kingston, com o candidato principal a dizer que vai tirar o título a Jon Moxley e que se não tem filhos ou mulher é porque prometeu à sua mãe que um dia ia ser campeão.

Já Jon Moxley falou de como sempre prometeu à mãe de Eddie Kingston que o ia proteger, mas que no Full Gear não poderá cumprir essa promessa. O AEW World Champion afirmou a seguir que normalmente o homem que mais barulho faz é o que tem mais medo e que Eddie Kingston tem feito muito barulho nos últimos tempos, e isso só mostra que o veterano percebeu que não irá conseguir ser campeão.

O intenso segmento acabou com Eddie Kingston a sair do ringue, enquanto o AEW World Champion Jon Moxley falava.

A seguir tivemos PAC num vídeo onde o lutador inglês mostrou estar a perder a cabeça por estar isolado há tantos meses, mas que ele já esteve nesta posição [na WWE] e que quando regressar vai estar ainda mais forte, rápido e com vontade de vencer.

– Nyla Rose venceu Red Velvet: Red Velvet tentou dar luta, mas Nyla Rose destruiu a sua adversária tendo terminado o combate utilizando o finisher de Hikaru Shida. Já depois do combate ,Vickie Guerrero falou com a AEW Women’s World Champion e disse que ela ia perder no Full Gear, mas o segmento acabou com a campeã e Nyla Rose numa brawl.

Depois tivemos um video package sobre o combate entre Kenny Omega e “Hangman” Adam Page, para promover o combate entre os dois ex-companheiros de equipa no Full Gear.

De seguida tivemos um video package de Darby Allin a atropelar uma pessoa que tinha uma máscara de Cody.

– TNT Champion Cody, Billy & Austin Gunn venceram Dark Order (Colt Cabana, John Silver & 10): O trio de Cody e do Gunn Club começou melhor no combate, mas o trio da Dark Order com alguma batota à mistura virou o Six-Man Tag Team Match a seu favor. Porém, quando Billy Gunn entrou em ringue virou o combate do avesso, em especial depois do seu Tilt a Whirl Powerslam. O final foi bastante rápido, com os 6 lutadores em ringue, mas foi Austin Gunn a dar a vitória ao trio de Cody e do Gunn Club.

Antes do programa acabar, o TNT Champion Cody pegou no microfone e falou para Darby Allin por este mentir quando diz que a TNT não o quer como campeão, que eles o querem como campeão e que se as circunstâncias fossem outras, ele também gostaria de ver Darby Allin como TNT Champion, mas que no Full Gear o título fica com ele.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

23 Comentários

  1. Anónimo3 anos

    Trent é um excelente lutador, um dos melhores da AEW, espero que no futuro tenha uma boa run a solo.

  2. damn3 anos

    AEW is just the best

  3. Erick3 anos

    A AEW na minha opinião e muito “estranha” pois tem lutas aleatorias nada aver um jon Moxley campeão que não agrega a nada a divisão feminina não existe parece que os lutadores mesmo estão se bookando e fica aquilo nada a ver com rivalidades sem sentido e combates de baixa qualidade alem de lutadores que tem talento sendo mau aproveitados essa e minha opinião não venham me xingar me chamando de Harter pq essa é simplesmente a minha humilde opinião respeitem

    • L26MC3 anos

      O Moxley agrega a ser o melhor lutador do mundo neste momento 😂
      Rivalidades nada ‘haver’ e a divisão feminina, concordo, acho que está à vista de toda a gente. Agora combates sem qualidade… não sei onde.

    • Do better next time3 anos

      Comentário sem sentido e que prova que não vês realmente a AEW desde o início para não saberes as histórias rumo ao Full Gear (maioria delas que já duram há alguns meses) e considerares aleatórias. Não és “harter” mas se não gostas, porque não deixas de ver e deixas os outros aproveitarem em paz aquilo que é o melhor show de wrestling semanal.

    • Anónimo3 anos

      Sua “opinião” está errada, simples assim, nem tudo é subjetivo, e a prova de que você nem deve acompanhar a empresa é quando diz “sem combates” de qualidade, longe, mas muito longe disso ser verdade.

    • Bea Ospreay3 anos

      Rivalidades “nada haver”? Bucks vs FTR, MJF vs Jericho e Omega vs Page vem sendo muito bem trabalhadas, especialmente a ultima, que quem acompanha desde o inicio sabe.

  4. Um go-home show sólido em antevisão ao Full Gear. Adorei o opener (Sammy Guevara brilhou no combate e merece mais destaque, a meu ver) e os outros combates também foram bem decentes (à exceção do match feminino, que durou pouco tempo).
    Só me parece que a AEW poderia e deveria ter trocado o main event pelo primeiro combate ou pelo segmento entre Jon Moxley (campeão mundial) e Eddie Kignston, já que acabar o último Dynamite antes de um PPV com aquele confronto de trios algo random não terá sido uma opção satisfatória.

  5. Foi um Dynamite muito consistente rumo ao Full Gear.
    Destaques:
    -Gostei do opener,onde o Sammy G foi a estrela do combate e mostrou-se a um bom nivel.Tivemos aqui tambem os ultimos toques finais digamos assim para os combates do Sammy com o Matt Hardy e do Jericho com o MJF.
    -Boa forma de hypar o match entre o Omega e o Page,com ambos a fazerem entrevistas.
    -Bom match entre os Private Party e os Young Bucks.
    -Grande segmento entre o Mox e o King,que intensidade e brutalidade na forma como contaram a historia sem se tocarem,mal posso esperar pelo combate entre eles.

  6. A promo entre o Mox e o Eddie foi excelente.

    • simao_P13 anos

      exelente e não roubou muito tempo ao show, por vezes assistimos a promos de 10 minutos que não servem para nada…

  7. Rollins fan3 anos

    Saudades do Dino 😔(Dean Ambrose)

  8. Anónimo3 anos

    Ótimo show.

  9. Bea Ospreay3 anos

    Tirando ME, excelente Dynamite.

  10. El Cuebro3 anos

    Um show muito bom sem dúvidas, um grande pronunciamento do novamente Cody Rhodes, demorou, mas finalmente o nome todo está lá e no mais uma dúvida, Omega e Page fazendo as pazes entre si e com os Bucks?

    • Duvido que tenham feito as pazes, mas os próximos tempos deverão esclarecer isso…

    • simao_P13 anos

      eles não voltam a fazer as pazes, cá para mim o Omega é capaz de fazer turn no Page no sábado, temos de esperar para ver

    • Bea Ospreay3 anos

      Tenho quase certeza que é pro heel turn do Kenny ser ainda mais “chocante”.

    • Anónimo3 anos

      Pois é, finalmente.

  11. Aquela promo do Kingston, a encostar o seu nariz no do Moxley, foi surpresa.

  12. duzonraven3 anos

    É incrível como os best friends, mesmo não tendo ganhado nada ainda, possuem extrema importância na aew
    Já rivalizaram com muitas pessoas sempre entregando bons combates. Aquele contra Santana e Ortiz no estacionamento foi um dos melhores que já vi, e este a solo de trent também foi bom
    Acredito que seja a tag com mais combates realizados este ano