AEW Dynamite (22/02/2023): Ataque de Hangman

AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy venceu ROH Pure Champion Wheeler Yuta

opener começou de forma bastante equilibrada, com os dois lutadores a usarem a sua técnica e velocidade para tentarem levar a melhor e foi Orange Cassidy que entrou melhor neste embate.

O ROH World Champion Claudio Castagnoli apareceu e deu um estalo a Wheeler Yuta e mandou-o parar de brincar e foi isso que o jovem fez e fora do ringue, de forma agressiva virou o ímpeto a seu favor.

O ROH Pure Champion dominou durante vários minutos, sendo que o “Freshly Squeezed” foi tentando usar a sua estratégia pouco ortodoxa para ter alguma ofensiva.

Com o passar dos minutos, o cansaço e a agressividade foram aparecendo cada vez mais e as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.

Os dois foram mostrando estar num nível bastante semelhante e as contagens foram ficando cada vez mais perto do 3. No final, Wheeler Yuta sobreviveu a um Orange Punch e a um Daybreak, mas Orange Cassidy mostrou uma agressividade pouco habitual e com o segundo Orange Punch conquistou a vitória.

Após o combate terminar, Orange Cassidy queria um abraço, mas Claudio Castagnoli mandou Wheeler Yuta sair do ringue.

4 Comentários

  1. Kurt Angel1 ano

    Bom show!

  2. Zoro1 ano

    Foi um bom show mas acho que poderiam ter trocado o main event para outro combate, por exemplo o combate principal foi fantástico e podia ter muito bem sido o main event.
    Jeff Jarrett e Jay Lethal? Gostava que eles se tornassem tag team champions, mas não agora.
    De resto quero referir que estou a gostar muito da divisão feminina, acho que está a crescer bastante.

  3. Anónimo1 ano

    Bom combate entre o Cassidy vs Yuta.

  4. Evil Uno a ter uma enorme performance no Main Event.