Depois do AEW Dynamite e WWE NXT quase terem empatado na semana passada no que diz respeito às suas audiências televisivas, talvez devido à invasão dos The O.C., esta semana o programa da All Elite Wrestling voltou a recuperar alguma da vantagem que possuía sobre o programa da brand amarela da WWE.

Começando pelo AEW Dynamite, que foi o primeiro após o Full Gear, este registou uma audiência média de 957 mil telespectadores, uma boa subida face aos 822 mil registados na semana anterior. O programa ganhou 135 mil telespectadores, aproximando-se novamente do valor de 1 milhão de telespectadores.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência média de 750 mil telespectadores, um valor abaixo do conseguido na semana passada, que havia sido de 813 mil. O programa da WWE registou assim uma descida de 63 mil telespectadores, afastando-se dos valores do seu concorrente.

A diferença em audiência televisiva entre o AEW Dynamite e o WWE NXT volta assim a fazer-se notar, estando neste momento em torno dos 207 mil telespectadores, um valor bastante superior aos 9 mil telespectadores de diferença da semana passada. A All Elite Wrestling continua assim a levar vantagem e a somar vitórias.


O que achas dos resultados de audiência desta semana? Conseguirá o WWE NXT recuperar e voltar à pouca diferença que perdeu?

13 Comentários

  1. Wrestling1 mês

    Bom saber que há bastantes pessoas que assistem aos shows da AEW, podem continuar a tentar desmerecer os feitos e os seus resultados enquanto empresa e a formar opiniões erradas sem ter assistido realmente aos shows que produzem mas estas primeiras sete semanas onde venceram na “guerra” das audiências têm tido um nível de qualidade muito bom.

  2. Alexandre1 mês

    Eu avisei que isso ia acontecer. NXT subiu semana passada por causa da participação do main roster e por esse lance de invasões, mais isso é algo que logo se perde o interesse. AEW tem show mais sólido, um roster mais recheado de estrelas, o Full Gear foi incrível e todos querem ver o quem vem em seguida.

    • Showstealer4 semanas

      É verdade, Alexandre. Ambas, porém, tiveram bons resultados e isso já é de valorizar.

    • Anónimo4 semanas

      Tudo bem que a invasão ajudou a subir a audiência, mas o NXT é um show cheio de qualidade e com bons lutadores. Mesmo quando não tem invasões, eles conseguem se sair bem. E é pena não ver isso na audiência. O NXT na audiência não tem conseguido atingir números mais altos, mas tem apresentado shows com boa qualidade, e alguns melhores que o Dynamite e isso não se pode negar. Mas ambos os shows têm de saído bem.

    • Dina4 semanas

      Anomino o problema do NXT é a apresentação, falta de star power e falta de lutadores com personalidade.

  3. Júnior 0071 mês

    Semana que vem põe a Taynara de novo kkkkkkkkkkk

  4. PedrKo1 mês

    Efeito AJ Styles

  5. João Silva4 semanas

    Para mim o programa das 4as é o Dynamite, mas acima de tudo queria era ver os dois programas a subirem, e a atingir a marca do 1M. Aliás, o que eu queria mesmo era que AMBOS tivessem uma audiência superior ao RAW, para ver se a WWE percebem de uma vez por todas que aquele programa tem de levar uma grande volta.

  6. Anónimo4 semanas

    O NXT é um ótimo show, com boa consistência de produto e qualidade. É pena não ver isso refletido na audiência.

  7. MR.5STAR4 semanas

    Imagina se a wwe não coloca se o seu melhor show ao vivo nas quartas.
    DYNAMITE iria ter uma audiência ainda maior

  8. Pedro4 semanas

    Porra mano, se o Dynamite e o NXT passam em dias diferentes, eles poderiam ter metade da audiência do Raw.