Esta semana havia novamente uma grande expectativa para perceber que audiências televisivas os vários programas de Wrestling conseguiam obter, pois aproximava-se o WWE SummerSlam, NXT TakeOver 36 e o Impact Emergence, além de uma edição do AEW Rampage que prometia uma grande surpresa.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,86 milhões de telespectadores, um valor um pouco superior aos 1,79 milhões obtidos na semana anterior. Apesar da melhoria, continua a ser um valor algo fraco, ainda para mais tendo em conta a proximidade do SummerSlam.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 654 mil telespectadores, um valor bem inferior aos 751 mil obtidos na semana anterior. As audiências televisivas da brand amarela da WWE voltaram assim a cair para valores fracos, ainda para mais tendo em conta a proximidade do TakeOver 36.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 975 mil telespectadores, um valor muito próximo dos 979 mil obtidos na semana anterior. Apesar da proximidade da marca de 1 milhão de telespectadores, a AEW revela dificuldades em a ultrapassar sem edições especiais.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 126 mil telespectadores, um valor pouco acima dos 122 mil obtidos na semana anterior. Com a proximidade do Emergence e novo campeão mundial, a promotora obteve o melhor valor dos últimos dois meses, mas ainda distante dos do início do ano.

Quanto ao SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,10 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente superior aos 2,08 milhões obtidos na semana anterior. A proximidade do SummerSlam melhorou substancialmente as audiências da brand azul, resta saber se esta as conseguirá manter.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 1,13 milhões telespectadores, um valor bastante superior aos 740 mil obtidos pela edição de estreia na semana anterior. CM Punk contribuiu bastante para este valor, pois a sua estreia teve uma audiência de 1,34 milhões de telespectadores.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

16 Comentários

  1. 28w1 mês

    2 anos de existência. Dois programas de qualidade mais dois de desenvolvimento. Jovens promissores, estrelas de renome. Isto é só o começo. Ainda coisas melhores estão para vir.

  2. Acredito que o Rampage faria bem melhor num horário em condições, acho o horário muito mau, a essa hora muita gente já não deve estar em casa, e além disso vem depois do Smackdown
    Mas acredito que o próxim Dynamite vai bater recordes

  3. Que grande número para o Rampage. Esperar agora que o efeito Cm Punk se reflita na quarta, e que o Dynamite faça também um grande número.

    1.34 milhões a verem a sua estreia, que não foi anunciada oficialmente, a uma sexta, num horário nada favorável, e num B show apenas no segundo episódio… Um homem que esteve afastado do negócio 7 anos!

    Digam o que disserem, esta contração mete claramente a AEW noutro patamar, é saber aproveitar o hype para continuarem a crescer.

  4. El Cuebro1 mês

    Não duvido disso, o efeito CM Punk está só começando para a AEW!

  5. Bons números se levarmos em conta o horário

  6. Alexandre1 mês

    O que a AEW está fazendo no mundo do wrestling é algo fenomenal. O resultado não poderia ser outro a não ser esse sucesso estrondoso.

  7. Mr. Wrestling1 mês

    FTR saíram da. AEW?

    • TheFlyingTuga1 mês

      Não, um deles está lesionado (fez um golpe profundo num braço no último combate com os P&P).

      Acho que foi o Cash, mas não os distingo xD

    • Facebook Profile photo

      O Cash fez um corte profundo no braço contra o Santana & Ortiz, ainda está a recuperar.

  8. Excelentes números para o AEW Rampage, ainda para mais tendo em conta que está num time slot bem ruim (22h locais).

  9. Preguiça de por nome4 semanas

    No inicio eh assim
    Depois as audiencias voltam ao normal…

  10. Anónimo4 semanas

    Bons números para o SmackDown. Destaco também a audiência do Rampage.

  11. Bons números para todos especialmente a AEW com a vinda do CM Punk!