O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Depois de mais uma vitória do AEW Dynamite sobre o WWE NXT na semana passada, esta semana o programa da empresa de Tony Khan repete a vitória, mas com uma margem menor, de cerca de 102 mil telespectadores.

Começando pelo AEW Dynamite, que foi gravado e realizado no cruzeiro de Chris Jericho, registou uma audiência de 871 mil telespectadores, o que representa uma descida face aos 940 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.35.

Já o WWE NXT desta semana, registou uma audiência de 769 mil telespectadores, um valor acima dos 700 mil registados na semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.24.

Apesar do AEW Dynamite desta semana não ter sido transmitido em direto, o programa da empresa de Tony Khan voltou a vencer nesta “guerra” contra o WWE NXT, apesar de até ter perdido cerca de 70 mil telespectadores.


O que achas destes resultados de audiência? Esperavas a vitória do AEW Dynamite apesar do programa não ter sido transmitido em direto?

47 Comentários

  1. simaoP11 mês

    Não esperava uma vitoria da AEW, ainda por cima quando o show deles era gravado, NXT parece me em maus lençóis, pode ter grandes combates mas promos não são boas ( não estou a dizer que são más), uma coisa que me faz confusão é o estilo do NXT que começa a ser perigoso demais, o HHH diz que a prioridade e a segurança dos wrestlers e passar de uns dias o Tommaso Ciampa faz um spot maluco no War Games, depois deste ter tido uma lesão gravissima, ja para nao falar do Mauro Rannalo, e assim, eu adoro-o mas ele comentar os combates com aquela intensidade a toda a hora retira o foco dos protagonistas do espetáculo, os wrestlers… são só algumas críticas que queria fazer ao show deles, como é óbvio a AEW também tem as suas falhas, esta semana o som do show não estava propriamente bom,talvez por causa do vento em pleno alto mar…

    • Flávio Jr1 mês

      Engraçado né, a pouco tempo atrás o NXT era a 8° maravilhosa do mundo, agora que perde em audiências já tem mil defeitos… Eu não acho que as audiências abaixem os ótimos shows que o NXT tem feito A ANOS! Tivemos ali rivalidades e promos memoráveis. Claro, queria deixar claro que respeito a sua opinião, mas não concordo. Os dois shows são muito equilibrados ao meu ver.

  2. Wrestling1 mês

    A AEW conseguiu muito bons números mesmo com um show gravado no dia anterior e por isso está de parabéns. Agora é continuar o excelente trabalho e rumar a uma audiência acima de 1 milhão num futuro próximo.

  3. Anónimo1 mês

    É pena não ver a qualidade do NXT reflectido nas audiências. Mas são boas audiências para ambos os shows.

    • Dina1 mês

      Personagens chama mais atenção do que 5 star matches. Nxt peca no desenvolvimento de personagens. Existem poucas excepções como Rhea Ripley, Keith Lee, Matt riddle, velveteen dream, Io shirai e tomasio ciampa.

    • Filipe1 mês

      @Dina… nao diria personagens mas sim estrelas principais. Tens no AEW wrestlers reconhecidos como Moxley( Ambrose) ou Jericho. Isso ajuda.
      NXT desenvolveu mtas personagens como Riddle ou o Agora campeao Lee. E do NXT saiu mta gente excelente. Ve o roster principal

    • Flávio Jr1 mês

      Concordo, anônimo. Não estou assistindo os shows pra ver historinhas, claro que uma boa história e bem contatada reflete nas lutas… Mas o que nos tira do chão é na hora da ação e nisso o NXT nunca abandona! Exemplo: o Main Event dessa semana do NXT e do Dynamite, na minha visão a luta ente o Keith Lee vs Strong foi bem melhor do que Mox vs Pac! As duas lutas prometiam, mas prefiri o NXT, por vários fatores, história, a imprevisibilidade do vencedor e o que os dois fizeram ali.

  4. Showstealer1 mês

    São bons resultados para ambos os shows, mas fico surpreendido pela positiva por a AEW ter tido mais audiência em relação ao NXT na presente semana (principalmente porque o Dynamite era gravado e, portanto, já haveria resultados disponíveis para quem os procurasse).

    • Bem visto se calhar até poderá ter sido esse o motivo para a AEW ter perdido audiência em relação à semana anterior

    • Showstealer1 mês

      Precisamente, Brunomcc2000. Creio que há de ter tido alguma influência.

  5. Alexandre1 mês

    Já se tornou habitual, nxt não é competição para AEW. Após um processo de consolidação o passo seguinte será destruir raw ou smackdown.

    • Weiden1 mês

      Você se esqueceu que muito tempo depois do SvSeries o nxt derrotou por duas semanas a AEW ou etá com Amnésia ? sendo que a diferença de publico não tão larga.
      *Weibisch Junge*

    • Alexandre1 mês

      Já são meses que AEW vem chutando o traseiro da nxt e vc vem falar de duas míseras vitórias. Pode esperar pq daqui há algum a vítima será raw ou smackdown. wwe RIP. grwwwahahahah

    • E esperemos que a AEW chegue a ameaçar o RAW e SD porque se a qualidade dos shows melhorar como melhorou o NXT então valerá a pena.
      No entanto, não acredito que cheguem lá tão cedo quanto isso.. até porque voltou a descer, a AEW parece estar a fixar-se nos 800 a 900mil ±, enquanto o NXT se fixou nos 650 a 750mil ±, daí até 2,5M vai um grande pulo eu diria uns bons anos ainda sem contar com uma possivel melhoria do RAW ou SmackDown.

    • Hunter1 mês

      Você percebem que dando atenção a ele é isso é tudo o que ele quer, é um *Trap* e vocês cai direitinho na armadilha dele.

    • Hunter aprende a encarar os factos, a AEW não superou a audiência apenas 4 ou 5 semanas tem sido todas as semanas, não digo que o comentário dele não tenha um bocado de exagero mas não é completamente descabido, embora o NXT ainda seja concorrência a AEW já superou o NXT.

    • Alexandre1 mês

      Trap? armadilha? What you talking about? kkkkk. Até com um show gravado, com spoilers dos resultados, ainda assim a AEW ganha. Isso mostra que as pessoas tem um grande interesse em assistir aos shows, mesmo sabendo o que irá acontecer. A vitória dessa semana foi com uma pitadinha de humiliation. E com a possivel vinda de uns bons nomes não vai demorar a audiência da AEW vai chegar ali em torno de 1.2 ou 1.3 milhões por semana, enquanto a nxt vai ficar ali nos 600 ou 650 mil por semana. shuashuashua.

    • Anónimo1 mês

      NXT não é competição para a AEW? Não precisas de desvalorizar um show para defenderes o que gostas. E falas que o próximo passo é destruir o Raw ou Smackdown? Para isso a AEW ainda têm de andar muito, até agora não consegui atingir 1M, tirando a semana de estreia. Para bater de frente com o main roster da WWE têm de começar a chegar a 1M e continuar a subir. Atingir 940 mil não é número para competir com o main roster da WWE, por isso ainda é muito cedo para falar em bater de frente com o Raw ou Smackdown, que conseguem atingir entre 2,5M ou mais que isso.

    • Flávio Jr1 mês

      Esse Alexandre é fãboy da AEW, não sei nem porque dão conversa pra ele… Comentários irrelevantes somente

  6. poncio pilatos1 mês

    acho q ao longo das semanas, a guerra vai ficando mais equilibrada, mas se por acaso o nxt continuar perdendo por várias semanas seguidas pra aew, acho que seria bom mudar o dia da exibição do programa, só q isso machucaria alguns egos dentro da wwe, creio eu.

    • JP1 mês

      honestamente foi coisa que não percebi. A desculpa de “o NXT saia na network a quarta por isso manteve” não me convence, teriam tido muitas mais vantagens de terem ido para a terça-feita, mantendo o slot que era do Smackdown antes deste ir para a sexta na FOX. Certamente teriam o pessoal que já era fã a acompanhar, como apanhariam certamente muitas casuals que viam o smackdown à terça. Mas a WWE em vez de se preocupar e tentar estabelecerem uma boa base de fãs para o NXT, preferiram usar o NXT para roubar audiência ao Dynamite. Poderíamos ter os dois shows a rondar os 1M a ver em directo, assim… quando é mesmo que se renegoceia o contracto televisivo do NXT?

  7. Xenófobo? Não é por usares palavras bonitas que passas a ter razão ahah Tu nem sabes o que significa xenófobia pelos vistos, fazes-me rir, dizer que a comunidade brasileira é excessivamente religiosa não é ser xenófobo é encarar a realidade se eu quisesse ser xenófobo haveria tantas outras coisas por onde pegar… sigo diariamente conteúdos produzidos pela comunidade brasileira e conheço bastantes brasileiros e é daí que retiro essa conclusão, não vos crucifico por isso cada um faz o que quer e a vossa vida não é algo que me afete.
    Precisas de falar do Alexandre para defender os teus amiguinhos? O rapaz nem tem nada a ver com isto…

    Se fizer um pequeno estude percebe que apenas 8% dos brasileiros não tem qualquer religião, por isso mais uma vez não se trata de xenófobia trata-se de encarar a realidade(dados relativos aos censos do Brasil de 2010).

    • +1 para eliminar

    • Let Me In1 mês

      E pelo fato de ser uma nação religiosa Isso significa que ser fanatismo religioso ? e é o que foi que eu sei que que é xenofobia porque eu tanto sou filho de pai Dinamarquês e mãe Japonesa como eu já disse em outra ocasião Eu já fui preso por espancar um maconheiro por ter ofendido a minha mãe por ser Japonesa, você acha que não sei realmente o que é xenofóbia ? realmente você não sabe nada sobre a minha vida cara.

    • Let Me In1 mês

      E também os irmãos Weichselbaum(Augusto e Hunter), aonde que eu sei o Augusto é nascido no sul do Brasil e o Axel(Hunter) é nascido na Bélgica ambos são Judeus, até fiquei sabendo de uma história que aconteceu com o Augusto quando eu morava em Luxemburgo os moleques na escola ter quebrado o osso do rosto dele por ele ser Judeu, olha que coisa “bonita” o garoto Foi simplesmente foi espancado por ele ser descendente de judeus Austríacos, QUE LINDO ISSO, NÃO ACHA ?

    • Não sei nem quero saber da vida do Augusto e Hunter escusa de vir com biografias para um site de wrestling eles que façam e sejam o que quiserem.. tens alguma coisa a dizer sobre NXT ou AEW? Se tiveres e quiseres falar sobre isso só estou de ouvidos, foi esse o motivo que me trouxe até esta notícia.

    • Let Me In1 mês

      “Tens alguma coisa a dizer sobre NXT ou AEW?” deixe de ser hipócrita cara quantas vezes você veio a comentar coisas aqui não referentes ao wrestling ? varias vezes só me defendi você disse que não sabia o que era xenofobia sendo que eu fui preso por ter deixado um maloqueiro no hospital por ter sido xenofóbico com a minha mãe.

    • Lá vem ele com mais story times… NXT ou AEW alguma coisa a dizer?

    • Let Me In1 mês

      Mais uma vez se esquivando, estava querendo “lacrar” anteriormente sobre o assunto xenofobia, tomou uma invertida agora quer fingir se importa sobre a AEW e NXT sendo que tem comentários seus que não tem nada relacionado a NXT e AEW, hipocrisia é fogo.

    • Hunter1 mês

      Deixe quieto Let Me In, até por que se você se ferrar com moderação eu me ferro junto pois usamos o mesmo email. 😂

    • Se não tens nada a dizer sobre AEW ou NXT, um abraço mas não estou aqui para isso.

  8. Let Me In1 mês

    O que adianta apagar os comentários aqui, sendo que em outros posts comentário homofóbicos e xenofóbico continua visíveis.
    https://wrestling.pt/aew-dynamite-regista-nova-vitoria-sobre-wwe-nxt/
    https://wrestling.pt/wwe-nao-contratou-tessa-blanchard-por-causa-da-sua-atitude/

    • Por respeito não a ti mas ao Salvador que anda a perder tempo a apagar comentários destes vou para de comentar estes comentários sem fundamento.

    • Let Me In1 mês

      Por que queria ter respeito por um garoto de 19 anos ?

    • O garoto de 19 anos? Ele está no NXT ou AEW?

    • Let Me In1 mês

      “Por respeito não a ti”Me referia você gênio, tenho quase o dobro da sua idade (28year’s old)

    • Não conheço ninguém no NXT ou AEW com esse nome.

    • Flávio Jr1 mês

      Let me in, o que tu falou sobre o Brunomcc2000 é verdade, ele vive falando dos brasileiros e ainda tem a cara de pau em pedir pra falar só de Wrestling, eu sou brasileiro e realmente não gostei nada desses comentários.

  9. renato agastao da silva1 mês

    q shows fracos nao conseguem bater a marca d 1 milhao muito fraco os dois shows nao vejo nada no nxt nem na aew eu nao fico meia hora grudado na televisao vendo esses shows horriveis e muito previsivel os lutadores q vao ganhar igual a wwe main roster q saudade dos show das decadas de 90 e 2000 ate 2010

  10. L26MC1 mês

    Há mais guerra nos comentários deste post do que propriamente da AEW e NXT 😂 juro que sempre pensei que ia haver um grande fair play da parte dos fãs da WWE e AEW, porque querendo ou não a WWE vai mudando para melhor o seu produto por causa da concorrência e a AEW tem que se fazer à vida para não cair no esquecimento e dar a conhecer cada vez mais o seu produto para angariar ainda mais fãs.
    Sobre o post, tenho a dizer que não esperava a vitória da AEW pelo show ser gravado, mas por outro lado, esta coisa do torneio de equipas (pelo menos para mim) não tem um grande interesse e acaba por estragar o show. Para mim era fazer o torneio à parte e só realizar a final num show semanal ou num Take Over.
    Espero que a NXT também comece a apostar mais em storylines, porque já vimos que bons combates não são suficientes.

    • O engraçado é que ao início eram guerras de NXT/WWE x AEW agora isso acalmou e o pessoal está a criar guerrinhas pessoais, o pessoal vem cá só pedir atenção.

      Quanto ao teu comentário que é o mais importante, concordo com tudo na minha opinião a AEW usou a WWE para ganhar visibilidade, neste momento já não precisam e a WWE está aos poucos a melhorar à pála da concorrência criada pela AEW, por isso ambos ganharam com tudo isto.
      Quanto à final ser no Takeover acho que seria uma boa ideia daria logo outra importância ao torneio.
      Quanto ao NXT começar a apostar mais nas storylines acho que isso será algo que terão de rever para continuar taco a taco com a AEW será mais uma melhoria causada pela AEW aos poucos eles vão sendo obrigados a melhorar se quiserem continuar em jogo é essa a vantagem de ter concorrência.

  11. #JoinDarkOrder1 mês

    Stop losing, and start winning.
    https://www.joindarkorder.com

    • Hunter1 mês

      Ctrl+C, Ctrl+V Ministry of Darkness ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  12. Max Araújo1 mês

    A luta do The fiend será uma Strap match né? Será que será the fiend ou bray?

    • Showstealer1 mês

      É Strap Match, sim. E será The Fiend quem vai aparecer no Royal Rumble, Max Araújo.

  13. Max Araújo1 mês

    Obg showstealer
    R

  14. WWE Sucks1 mês

    Easy.