O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

O AEW Dynamite tem vindo a vencer o WWE NXT de forma consistente ao longo das últimas semanas. Depois da vitória na semana passada e mesmo em semana de TakeOver: Portland, não foi diferente, só que a diferença entre os dois programas foi menor do que das últimas vezes.

O AEW Dynamite desta semana registou uma audiência de 817 mil telespectadores, o que representa uma considerável descida face aos 928 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.30.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência de 757 mil telespectadores, um valor ligeiramente abaixo dos 770 mil registados na semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.24.

Apesar da nova vitória do AEW Dynamite nesta semana que antecede o NXT TakeOver: Portland, a diferença foi reduzida pelo programa da WWE e situa-se agora em cerca de 60 mil telespectadores.


Esperavas nova vitória do AEW Dynamite em semana de NXT TakeOver: Portland?

24 Comentários

  1. A vitória nas audiências desta semana do Dynamite em relação ao NXT acaba por ser justa, o programa da AEW teve mais qualidade.
    Só é pena ambos terem descido as suas ratings, oxalá que as coisas se recomponham nos próximos shows das duas marcas tendo em conta os excelentes combates já anunciados.

  2. Hunter2 semanas

    Era esperado, até por que eu também preferi assisti a AEW essa semana.

  3. Abner Fernandes Carvalho2 semanas

    Um dos melhores shows do ano só perdeu pro dia 1°

  4. JOAO PEDROOOOO2 semanas

    Já começa a ser uma regularidade e a AEW terá de ponderar se no espaço de 2-3 anos não faz um investimento sério de vários milhões e passar o show para segunda-feira.

  5. Donn2 semanas

    E a invencibilidade da melhor companhia de wrestling do mundo continua. O nxt já não é mais concorrência, é freguês. Kkkk

  6. Paulo Henrique2 semanas

    A considerar que na última semana houve um segmento de grande expectativa (as chicotadas em Cody) era de se esperar que houvesse uma leve queda na audiência. Provavelmente isso será compensado na semana que vem com o in-ring debut do Wardlow e Jeff Cobb.

  7. Ninguém comenta hoje? 13 horas e 6 comentários só?

    A AEW não vale nada é incompreensível como é que têm estado a superar o NXT… o TNT tem mais visibilidade que a USA Network de certeza.. e isso torna esta comparação injusta… o NXT esta semana voltou… mais uma vez.. a provar o porquê de serem a melhor brand de quarta a noite, a AEW está tão desesperado que metem Omega, Moxley, Jerico e Cody em todo o santo dia se o NXT usasse metade do star power da AEW bateria rapidamente 1 milhão e encostaria a AEW à box mas o Triple H como grande senhor que é prefere apostar nos que têm do que ir buscar ex main roster da WWE… O que a AEW está a fazer é só ridiculo…

    Vá comentem lá aí em baixo que isto tá a render pouco comentário esta semana.

    • Luan2 semanas

      Concordo mano AEW so sabe usar mesmas lutas repetidas não entendo como o faboylismo sobe a cabeça desses caras e fala “melhor show do mundo” ta de sacangem chega ser engraçado

    • Anónimo2 semanas

      Tá difícil lidar

    • Algoritmo2 semanas

      Festa da espuma hoje? Controla lá essa frustração e vai meditar um pouco! Essa história de AEW vs NXT já é coisa do passado. Vocês já foram. Agora é começar a pensar em destronar o RAW!

      Siga AEW!!!

    • Algoritmo2 semanas

      Nem no rescaldo do TakeOver conseguem fazer cócegas à AEW ahah

    • Já estão a chover bora lá maltinha quero mais 10 comentários vocês são melhores que isto xD

    • Algoritmo2 semanas

      AEW só olha para o topo! Não olha para quem está abaixo dela, daí já nem darmos importância a esse tipo de notícia que a AEW vence o NXT. Sinceramente, nem sei porque é que isso continua a ser notícia, mas enfim..

    • Boas Algoritmo podes ser tu…

      Achas mesmo que esses míseros 800K incomodam o RAW? 2,5M Está muito acima do que a AEW é capaz de fazer podem mudar para sexta e mesmo assim cuidado que aí estarão a lutar diretamente com o main roster da WWE(exatamente com as brands que vos “dão” lutadores para fazerem os números que fazem hoje)
      Ás segundas o Heyman não dá chance.. ainda precisam de muito papinha.

    • L26MC2 semanas

      Mas se eles só têm um programa principal como iam tirar as principais caras? Para não falar que só existem à 1 ano… E esses lutadores são os mesmos que a WWE não soube gerir e aproveitar.
      Se o SmackDown e o Raw já são um lixo semanalmente, imagina tirarem o Reigns, Rollins, Becky, Charlotte e afastar eles durante uns tempos… para não falar que a WWE depende muito desses 4 e da volta das suas grandes lendas na Wrestlemania…
      Não concordo que o NXT é melhor que a AEW, talvez esteja acima um pouco, pelo facto de terem os seus títulos e ppvs consolidados e conhecidos.
      Mas é humilhante saber que o NXT apresenta todas as semanas um show melhor que o Raw e SmackDown e tem menos audiências, ou seja, os fãs da WWE gostam mesmo de consumir m*** em vez de expandir os seus horizontes. Horizontes esses que podem ser abertos na própria WWE, basta assistir NXT, em vez de NJPW, AEW etc etc.

    • L26MC tudo o que estiver envolvido com este comentário é no gozo foi só para acordar o pessoal, estes tópicos já estavam a perder a sua essência…
      AEW x NXT sem guerras nos comentários nem tem piada

    • L26MC2 semanas

      @Luan vocês são burros ou não sei. Eu volto a referir que amo WWE, mas não como gelado com a testa. Estás a dizer que a Aew repete combates? Mas que combates tens visto que são sempre iguais semanalmente? Caso eu saiba o Reigns e o Corbin são da WWE, que fazem parte de uma Brand azul, chamada de SmackDown, SmackDown esse que todas as semanas tem como main event combates de Tag Team… por fãs como vocês é que a WWE não evolui, fica parada a encher os bolsos, enquanto os verdadeiros fãs tem que levar o ano todo com a mesma história.

    • L26MC2 semanas

      @Bruno menos mal 😂🥵

  8. Renato agastao2 semanas

    Os programas da aew sao melhores sao mais concistentes q da nxt os wrestling sao mais experientes tambem so um jericho sao quase 30 anos de estrada e muita sabedoria na esteada

    • Triple H também tem bastante experiência mas acredito que Jerico, Omega e Cody também têm bastante conhecimento e têm mais liberdade do que o HHH e isso faz muita diferença, HHH é um gajo que gosta de um Wrestling agressivo, gosta de força bruta, não é à toa que há muito combate do Triple H com ringues banhados em sangue, neste momento ele é obrigado a focar-se mais em flips e dives, enquanto a AEW pode explorar um pouco de tudo, no fundo eu acho que a diferença não está na experiência e sabedoria mas sim na liberdade, porque todos os que referi anteriormente têm experiência e conhecem este mundo como ninguém.

    • Algoritmo2 semanas

      A diferença é que uma empresa está sempre a usar desculpas para os seus fracassos, enquanto que a outra está sempre à procura de soluções para continuar a crescer.

      Os resultados são o reflexo disso mesmo!

    • Anónimo2 semanas

      O Chris Jericho não é o único a ter muita experiência, não se pode esquecer que o Triple H, Shawn Michaels, William Regal, Matt Bloom, todos esses têm bastante experiência, e estão envolvidos no crescimento do NXT.

  9. renato agastao da silva2 semanas

    na america do norte nem na america central nem na america do sul eu nao vejo como um nxt ganha da aew eu sou muito fan da wwe mais eu nao consigo ficar duas horas na frente da televisao assistindo um nxt ja aew eu assisto ate um fim na daylimotion as pessoas estao cansadas um pouco dos shows da wwe em geral elas querem coisas novas nao q a wwe nao ofereca coisas novas pra min ela oferece mas cada cabeca e um mundo eu sei q quanto mais tivemos promotoras de wrestling do nivel njpw .wwe. aew. impact. roh .as indys como. mlw. a stardom.a pwg.a .AAA mexicana melhor pra nois fans de wrestling

  10. Anónimo2 semanas

    Apesar das descidas, são boas audiências para ambos os shows.