Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Depois do WWE NXT ter vencido o AEW Dynamite por duas semanas seguidas, depois de sete semanas a perder, o programa da All Elite Wrestling conseguiu recuperar a sua audiência televisiva e, esta semana, os dois programas praticamente empataram, mas com ligeira vantagem para a promotora de Tony Khan.

Começando pelo AEW Dynamite, a edição desta semana registou uma audiência de 851 mil telespectadores, uma boa subida face aos 663 mil registados na semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49) foi de 0.32.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência de 845 mil telespectadores, um valor superior ao que já tinha conseguido na semana passada, que havia sido de 810 mil. O resultado na demo mais importante (18-49) foi de 0.29.

Podemos dizer que o AEW Dynamite regressa assim às vitórias, apesar da margem sobre o WWE NXT ser bastante curta, com uma diferença de apenas 6 mil telespectadores e 0.03 na demo mais importante (18-49).


O que achas destes resultados de audiência? São justos para os programas que aconteceram esta semana?

51 Comentários

  1. simaoP11 mês

    Voltou tudo ao mesmo portanto… mas os dois shows continuam em alta a porporcionar ação do melhor durante toda a semana, naturalmente a AEW continuará a ganhar por tem mais star power mas o nxt não fica muito atrás como pudemos ver, acho que o pessoal do main roster ter aparecido também ajudou a equilibrar as coisas

    • Algoritmo1 mês

      Lá vão vocês com a desculpa da treta do “star power”.

      Quando o NXT venceu, já não era o… “starrrr powerrrr”

      É melhor, e ponto final.

    • Diogo1 mês

      A AEW para já ganha por ser aquela coisa nova. Porque overall todos os shows do nxt têm sido bastante superiores na minha opiniao. Tenho adorado o que a AEW tem feito, tirando a cena de estarem constantemente a mandar bocas à wwe. Aí se vê a fibra das pessoas. O Cody, que eu admiro muito, infelizmente a cada duas promos manda uma bojarda à WWE. O Chris Jericho que eu estava a ADORAR com a cena do LE CHAMPION, constantemente a cagar no prato que comeu durante mais de uma década. AEW é pequena e tem-se comportado como pequena. E simao, a AEW nao tem mais star power e nunca teve. O nxt SÓ por ser da WWE, que domina o mercado do wrestling, tem mais star power.

  2. Showstealer1 mês

    Penso que as ratings demonstram o equilíbrio que foi patenteado esta semana, com dois bons programas por parte de AEW e NXT.
    Todavia, creio que o resultado final acaba por ser merecido uma vez que o Dynamite teve mais coisas a acontecer no cômputo geral.

  3. Omegaman1 mês

    Expectável esta vitória. Últimas duas vitórias do NXT uma foi efeito do main roster e a segunda foi após um survivor series onde NXT levou a melhor sobre as 3 brands, audiências após um ppv tendem a ser boas.

    AEW voltou a liderança e não está a ter números lastimáveis como se chegou a apregoar. Uma empresa nova, sem o star power da WWE, em 10 semanas esteve 8 à frente e nas demos ai tem liderado sempre. Executivos da TNT ficavam felizes com audiências de 400 mil, estão a ter o dobro, um profundo sucesso por enquanto.

    A AEW tem pontos de melhoria, obvio que sim, mas tem tempo para os corrigir e muito importante também construir as suas estrelas, casos de MJF, Darby Alin, Luchassaurus, o primeiro com 23 anos e é incrível a sua naturalidade nas promos, outros dois actualmente bem over com o público.

    O futuro é promissor e nós fãs de wrestling agradecemos.

    • Wrestling1 mês

      Ia comentar mas este comentário é perfeito, parece que leste a minha mente e isto representa praticamente o que penso, muito bom e já agora os meus parabéns pois todas as coisas que abordaste estão corretas.

    • Brunomcc20001 mês

      “Uma empresa nova, sem o star power da WWE”
      É isso tudo e mais um par de botas, não compares o Star Power da AEW com o da WWE porque a WWE não tem o star power no NXT… Parece que não vês nada dentro da WWE tu e quem concorda com tudo.. “está tudo correto”… compara o Star Power da AEW com o do NXT e aí vais perceber que a AEW está melhor tem lutadores já conceituados enquanto o NXT.. não é bem assim.
      Tu sabes muito bem o que se passa dentro da WWE então sabes que o Star Power do NXT(Seth Rollins, Roman Reings, Kevin Owens, Becky Lynch, Charlotte Flair, Sasha Banks etc the list goes on and on and on) está todo no main roster então onde está o Star Power do NXT? É o Finn Bálor… Só.. o resto está ainda a crescer e quando se tornarem realmente relevantes passarão para o main roster para Jobbar… Com isto só tenho a dizer que o teu “comentário está perfeito”.. “leste a minha mente”…

    • Omegaman1 mês

      A AEW tem um dos melhores wrestlers do mundo, Kenny Omega. No entanto ele não é conhecido do público casual. Em termos de wrestlers conhecidos dos fãs casuais e hardcore, aí só têm Jericho, Moxley, Cody e irmão e o Jack Hager.

      Comparativamente com WWE falta notoriamente star power. A AEW nunca quis competir com a WWE, a ideia inicial deles era ocupar o lugar de terças feiras deixado vago pela SmackDown, alegadamente executivos da TNT é que quiseram antes o programa à quarta feira. NXT pode não ter star power do main roster, mas vimos o que eles fizeram para ajudar as audiências, desde invasão do main roster a vencerem na survivor series, que para um fã da SmackDown ou Raw que não veja NXT, vê eles serem dominantes no ppv e pode despertar a sua curiosidade de começar a seguir o programa.

      Por isso não é errado dizer que WWE tem mais star power, pois a qualquer momento se audiências o justificarem, voltarão a estar estrelas do main roster no NXT.

      O que AEW tem tentado é trazer de volta fãs de wrestling que se perderam após queda da WCW. Não deixa de ser curioso que na altura da guerra entre o WWE e WCW as audiências eram acima de 10 milhões, hoje não passa os 3 milhões. O que aconteceu com essas pessoas? Porque wrestling perdeu tantos fãs?

    • Diogo1 mês

      Oh bruno nao te enterres. Vamos lá ver o star power então! hmmmmmmmm. Tiras Jericho, bucks, omega, moxley, cody e dustin e quem vais meter como GRANDES nomes? Ah e desses, 3 atingiram alturas grandes na WWE. sim, o cody subiu ainda mais quando saiu, mas no momento da sua saída, já era conhecido pelo publico em geral. Agora no nxt tens Undisputed Era, Pete Dunne, Keith Lee, Matt Riddle, Tommaso Ciampa, Johnny Gargano, Shayna Baszler, preciso de continuar? Ou queres que continue a alongar a lista de lutadores com mais star power do que 80% do roster da AEW.

    • Diogo1 mês

      3 nao, 4.

    • Diogo achas mesmo que Pete Dune, Keith Lee, Matt Ridle tem o mesmo Star Power que Cody, Moxley e Jerico? Tu sabes quem é o Jerico?…
      O NXT tem mais anos e por isso já tiveste oportunidade de conhecer mais lutadores mas isso não faz deles lutadores com Star Power.

      Omegaman não é errado dizer que a WWE tem mais star power do que a AEW.. muito pelo contrário é uma verdade mas esta notícia fala da guerra da AEW vs NXT não da AEW vs WWE e a WWE não meteu Star Power no NXT apenas deu a mostrar ao restante público o que era o NXT para que começassem a desenvencilhar-se sozinhos, é óbvio que a vitória teve relacionada com as aparições dos NXT que atrairam atenção mas não acredito que tenha sido por o main roster aparecer no NXT que o pessoal acompanhou até porque esta semana e a semana passada o Main Roster “não teve qualquer intervenção”(excepto Tozawa mas quem é o Tozawa? É jobber no main roster..) e o NXT continuou a subir.

      O que aconteceu com as pessoas? Viraram con*nhas e agora não se pode ver um bocado de agressividade e sangue que é logo uma choradeira…
      O que aconteceu com os fãs? Provavelmente não gostaram daquilo que a WWE se veio a transformar nos últimos anos e preferiram afastar-se, mas lá está estamos a falar de WWE quando a WWE é uma empresa enorme.. dentro dela temos NXT, RAW, SD, NXT UK e 205Live e todos têm as suas diferenças, estilos diferentes e por isso não é correto meter o Roster da WWE todo no mesmo saco quando há 5 brands…

      Isto é só a minha opinião vale o que vale mas acho que se o NXT tivesse Seth, Kevin, Roman, Ricochet, Drew McIntyre, The Usos etc(tudo star power Made In NXT) e mantivessem o estilo de show que nos mostram tinham capacidade para ultrapassar o milhão e meio a brincar, mas eles não vão usar esse star power por isso não vale a pena falar da WWE mas sim do NXT, e mesmo quando o pessoal chora porque a WWE usou o Main Roster para aumentar as audiências ao NXT.. “80%” do main roster veio do NXT por isso não entendo o problema.

    • Ederzito1 mês

      LOOOOOOOL

      Bruno dos que mencionaste NENHUM foi made in NXT.
      O Roman Reigns raramente apareceu no NXT, quanto muito foi Made in FCW, os Usos estavam no Main Roster antes de existir este formato do NXT, os restantes já eram wrestlers mais que feitos antes de chegarem ao NXT.

      Se quiseres falar de wrestlers made in NXT podes falar no Velveteen Dream, agora, falar em malta que já eram grandes wrestlers antes de chegarem ao NXT é só absurdo, e uma falta de noção gigante.

    • Stop1 mês

      As pessoas parece que são ignorantes e que não sabem que existe imensas empresas de wrestling de onde esses wrestlers ficam conhecidos ao ponto de serem contratados para estarem na NXT, porque raio falam e se queixam dos ex. WWE no roster da AEW e não da percentagem absurda de gente no roster da WWE que veio de outros sítios? O main roster atual então está cheio de gente que veio e foi “criado” na TNA, já para nem falar dos que vieram da NJPW, ROH ou outro sítio. São muito raros os casos de gente que aprende a “lutar” no perfomance center e os que aprendem são geralmente dos mais limitados (não queria enterrar ninguém mas olhem para o Baron Corbin cofcof), a WWE que faz vos ter essa ideia errada. Quanto a criticar a empresa em que trabalharam no passado, qual é o problema? Eles sabem o que dizem e conhecem melhor a empresa do que gente que nunca sequer lá esteve, ainda há pouco tempo, o Tommaso Ciampa falou mal do seu tempo na ROH e ninguém se revoltou. Porque será? Porque falar da AEW agora que interessa quer gostem ou não, com menos de um ano de existência é já uma empresa grande e sentem ameaçados com a mínima atenção que lhes está a ser dada em vez da coitadinha WWE que é criticada sem merecer e sem razão nenhuma, são os claramente os “underdogs”!

    • No shit captain… pensava que os lutadores só aprendiam a lutar no NXT… só não entende quem não quer nem me vou aprofundar mais nisso..

  4. Anónimo1 mês

    A diferença na audiência não é muito grande, apenas 6 mil marcam a diferença. O NXT tem feito um excelente trabalho, e é bom ver isso ser reflectido na audiência. AEW voltou a ganhar, mas acho que perde na qualidade. Não estou a desvalorizar o trabalho deles, longe disso. Acho que para uma empresa nova, têm feito um bom trabalho, mas têm de melhorar. Em termos de consistência e qualidade o NXT é superior.

  5. Rooben1 mês

    Tenho adorado a AEW , e chego as quartas feiras opto sempre por eles em vez de ver o NXT (acabo por o ver no dia a seguir).
    No entanto esta semana ate achei o NXT melhor pela primeira vez .
    De qualquer das maneiras esta guerra tem sido renhida , e ai tenho de dar os parabens ha WWE , que partia em desvantagem por causa dos haters .
    O NXT esta de parabens

  6. JOAO PEDROOOOO1 mês

    O que são as demos, alguém me pode explicar?

    • Critério demográfico, neste caso grupo de pessoas dos 18 aos 49 anos.

    • JOAO PEDROOOOO1 mês

      Significa que 32% são representantes dessa demo na audiência total no caso da AEW?

    • Acho que não. Significa que 0,32% do total de telespectadores norte-americanos (que são vários milhões), entre 18 e 49 anos, assistiram ao AEW Dynamite.

    • JOAO PEDROOOOO1 mês

      Eu acho que esses 0,32 são num total de uma unidade de 1 e não de 100, uma vez que está escrito 0,32 e não 0,32%.
      Se não, apenas 3% estão nas idades de 18 a 49 anos, o que é estranho, só por si. Não digo que seja impossível, mas é estranho.

    • A cena é que as demos todas somadas (18-49, 18-34, 25-54 e 50+) todas somadas não dá 1, mas sim 1.17. OK, há aí idades que se repetem entre as demos, mas sinceramente não sei…

      Do que li, 0.32 significa que 0,32% (menos de metade de 1%) dos americanos entre os 18 e 49 anos, viram o AEW Dynamite. O que pelas minhas contas até me parece “razoável” que assim seja. Existem dezenas e dezenas de canais e programas… e existem milhões de norte-americanos e o programa nem a 1 milhão chegou (ainda menos se nos centrarmos apenas entre os 18 e 49 anos).

    • Brunomcc20001 mês

      Salvador que trapalhada que vai para aí ahahaha
      As demos são simples eles pegam nas audiências do programa e mostram entre que idades é que andam os telespectadores que vêm os programas não vão fazer contas a todos os americanos nem com todos os programas isso não faria sentido.
      O 0.32 e 0.29 são percentagens onde 1=100%, 0.32=32% e 0.29=29%, com isto, significa que 32% dos 851 mil telespectadores que viram AEW têm entre 18 a 49 anos e que 29% dos 845 mil telespectadores que viram NXT têm entre 18 a 49 anos.

    • Bruno, tens a certeza absoluta disso? É que então, se só 32% dos telespectadores é que têm entre 18 e 49 anos, não percebo o porquê de “desvalorizar” os outros 68%… E nem faz muito sentido, porque tens demos que se sobrepõem em algumas idades.

      O que li: “One single television ratings point (Rtg or TVR) represents 1% of television households in the surveyed area in a given minute. As of 2004, there are an estimated 109.6 million television households in the United States. Thus, a single national ratings point represents 1%, or 1,096,000 television households for the 2004–05 season. When used for the broadcast of a program, the average rating across the duration of the show is typically given. Ratings points are often used for specific demographics rather than just households. For example, a ratings point among the key 18- to 49-year-olds demographic is equivalent to 1% of all 18- to 49-year-olds in the country.”

      in https://en.wikipedia.org/wiki/Audience_measurement#Measurement_conferences

      E tens outros artigos pela internet que dizem isso: 0.qualquer coisa significa que essa pequena % de norte-americanos (ou casas com TV) viram o programa, dentro de determinada idade (demo).

      Em todo o caso, isto das demos é sobretudo importante para anunciantes, para terem uma ideia de quem vê o programa. Para o público em geral é pouco relevante. Ou damos mais valor a um jovem de 25 anos que vê um programa do que a um homem de 55? 🤷🏻‍♂️ E se sim, porquê?

    • Certeza absoluta não tenho e quanto mais penso nisso mais baralhado fico.
      Já tentei andar para aqui com contas mas cada valor representa uma unidade diferente por isso as contas dão todas erradas..
      No fim disto tudo essa última pergunta diz tudo.. não tem importância nenhuma e mesmo que tenha importância são apenas 0.03% de diferença, para nós fãs até o público mais velho deveria ser mais importante porque foram eles que apanharam o Wrestling no seu auge.

    • JOAO PEDROOOOO1 mês

      Para mim a justificação do Luís e plausível se esta análise for da audiência total. O que me estava a fazer confusão era porque pensava que eram 0.3% do total de audiências da AEW apenas e não de todos os programas e de todos os canais de tv activos àquela hora.

      Concordo com ambos, no fim do dia, para nós não conta nada. Aliás, para mim é me totalmente indiferente se há 10.000 ou 10 milhões que assistem, queria era ver wrestling como antigamente (98-08). Isso sim.

  7. Alexandre1 mês

    Eu avisei. O hype da nxt devido ao main roster e survivor séries tende a diminuir e a audiência vai cair também. Enquanto a AEW que é uma Major league logo vai estabilizar acima de 1 milhão de telespectadores.

    • T-shirts1 mês

      Pode ter razão, masssssssss… veja bem a diferença entre os dois é curta e audiência do nxt aumentaram comparado a semana passada e praticamente continuo a mesma coisa, então tudo voltou ao normal mais a diferença entre ambas é minima, então calm down my friend.

    • Algoritmo1 mês

      Concordo na plenitude com o teu comentário!

    • Brunomcc20001 mês

      Uma Major League que se tirares Cody Jerico e Moxley perde metade das audiências… A AEW não está mal mas o que dizes é um total exagero, ainda se nota muita instabilidade por serem recentes e o que move o show são as storylines em volta destes 3 e Omega, uma empresa tão instável ainda não pode ser chamada de Major League, têm muito caminho a percorrer ainda e precisão de tempo para isso.

    • CurseWord1 mês

      Concordo pleamente Brunomcc2000!
      Continuo sem perceber a ideia de comparação entre star power, quando Chris Jericho, Cody Rhodes e Moxley são o principal motivo para as pessoas darem tune in da AEW. Kenny Omega também já era uma estrela reconhecida antes de ir para a AEW. Tudo figuras que já eram conhecidas na WWE e NPJW independentemente da sua utilização, entretanto nem sequer me lembro dos nomes da maior parte dos outros lutadores da AEW. Mas enfim, go AEW I guess.

    • Diogo1 mês

      Caro Alexandre, se uma companhia que faz 1 show de 2 horas por semana e 4 (se nao me engano) ppv’s por ano é major league, eu nem quero pensar o que é uma companhia com 4 shows semanais e quase 20 ppv’s por ano 😀

    • Anónimo1 mês

      Concordo contigo Diogo! Isso de vir dizer que a AEW é uma major Legue é uma completa palhaçada.

  8. Vasectomia Salvadora1 mês

    Se por acaso acontecer da AEW vencer o WWE NXT no ano que vem durante semanas ou meses seguidos (difícil acontecer pq deve ser uma briga equilibrada), é só colocar o “Fiend” atacando td mundo do começo ao fim do NXT que aí acho q a audiência sobe.

  9. Brunomcc20001 mês

    Normal, como disse a AEW deveria voltar à liderança, mas nunca pensei que fosse já esta semana, ambas estão bem mas o NXT continua a ser a sombra do main roster.. a AEW meteu Cody, Jerico, Moxley e notasse logo a diferença.

    Basta meter 3 ex estrelas do main roster da WWE para aumentar as audiências.

    O que é certo é que Dezembro vai trazer bons shows vamos ver como as coisas irão correr para mim até agora as vitórias da AEW não passam de números, mas isso depende do gosto de cada um.

    • Diogo1 mês

      Juro que nunca percebo os teus comments ahahah já vejo aqui no site há algum tempo e ora defendes uma coisa, ora atacas essa coisa. Se calhar sou eu que interpreto mal! É uma possibilidade

    • Já “ataquei” e “defendi” várias vezes a AEW, RAW, SmackDown e NXT e o facto de criticar uma brand não significa que não lhe reconheça qualidades.

      Esta frase:
      “Basta meter 3 ex estrelas do main roster da WWE para aumentar as audiências.”
      Para além de ser verdade é só para picar as virgens ofendidas da AEW

    • Ederzito1 mês

      Ninguém percebe, ele tanto diz que gosta de acompanhar as Wednesday night Wars como diz que a AEW é uma merd*.

    • Ederzito1 mês

      Tipo que o Cody, e o Jericho não apareceram a semana passada…

    • Ederzito se não sabes quando é que o Cody e Jerico não apareceram estás pior que eu… que na boca de muitos nem vejo AEW… aonde é que disse que a AEW é uma merd*… arranja um link.

    • Uma dica… escusas de perder tempo porque não vais encontrar.

    • Ederzito1 mês

      Li mal.

      Chamaste escumalha aos responsáveis, criticas constantemente o produto, mandas bocas, mas ofendes-te quando vêm do outro lado.

      Noutros posts dizes que gostas muitos dos 2 e respeitas a AEW.

      É indiferente quando é que eles não apareceram…
      A tua desculpa é que a Aew só tem melhores ratings com eles os 2, e a verdade é que eles estavam lá os dois a semana passada, e foi a rating mais baixa da AEW até agora.

      A grande verdade é que os teus comentários são claramente feitod para agradar as massas, e quem são as massas?
      A malta que só vê WWE e odeia a AEW apesar de nunca ter visto.
      És claramente daqueles que se vê Aew é só para apontares críticas, para te sentires o maior quando esta malta que não percebe nada de Wrestling concorda a 100% contigo.
      Poucas são as pessoas neste site que percebem de wrestling e que costumam comentar, como tu percebes mais ou menos e até escreves bem criaste toda uma legião de fãs que concordam contigo, porque tu és pró-wwe, e atenção, não há mal nenhum em ser pró-wwe, o problema é ser Anti.

      Se achas que estou errado, convido-te a leres os teus próprios comentários, aí vais perceber o porquê das pessoas com uma visão mais aberta do que é o Wrestling acharem os teus comentários estranhos (como o Diogo achou), ou o porquê de eu dizer que tu és Anti.

    • Brunomcc20001 mês

      Ederzito eu nunca tenho ninguém a dizer que concorda comigo 😂 lá aparece 1 uma vez por acaso e não é por isso que que não defendo o meu ponto de vista na mesma, estás muito à toa ahahah
      Vês os coments do RAW e SD? Eu crítico também o RAW e SD ainda esta segunda achei o RAW um lixo só vi os segmentos do Seth Rollins não sou anti nem pró eu crítico todos vocês é que não vêem.

      A AEW perdeu a primeira vez quando não meteu Jerico, Cody e Omega, a segunda já foi pós WarGames e Survivor Series…

      Digo e repito eu crítico quando acho que devo críticar e apoio quando acho que devo apoiar eu já apoiei a storyline do Rusev e Lashley quando todos estão contra aquele género de storyline por isso não te entendo juro.. mas é a tua opinião tu é que sabes

    • Brunomcc20001 mês

      Posso dizer é que mesmo gostando de ambas sou mais familiarizado com a WWE e não gosto do fanatismo dos fãs da AEW e é por isso que por vezes pico mais a AEW, não te exigo que entendas os meus comentários nem mesmo que concordes com eles eu sou um simples gajo que vê isto só por diversão.. e o que eu gosto não necessita obrigatoriamente de ser igual aquilo que tu gostas agora tomar como certo todo esse preconceito só por causa de uns comentários que parece-me que não entendeste…

    • Ederzito1 mês

      Fazes esse comentário como se só existissem fanboys da Aew.

      Há bem mais fanboys da WWE aqui do que da AEW, no entanto tu só escolhes picar a AEW.

      E criticar de forma construtiva é uma coisa boa, mandar uma boca é uma coisa tranquila, agora queixares-te dos outros, e fazeres igual já é outra coisa completamente diferente, e a verdade é que tu não mandas só umas bocas, e todos sabemos isso aqui, a maior parte das tuas criticas à AEW são as críticas de quem não vê os programas, ou de quem os vê de propósito para apontar falhas e exagera-las a um nível ridículo.
      Por exemplo, vi-te a criticar a AEW por não saber criar estrelas, o que é mentira, vi-te a apoiar comentários que dizem que na Aew não sabem contar uma história, o que é mentira.

      E a minha pergunta final é, se a AEW tem assim tantas falhas porque é que tu ainda vês (ou melhor, dizes que vês)?

    • Brunomcc20001 mês

      “Por exemplo, vi-te a criticar a AEW por não saber criar estrelas, o que é mentira, vi-te a apoiar comentários que dizem que na Aew não sabem contar uma história, o que é mentira.”

      Só me fazes rir ahahahah arranja o link ahah contínuas a falar à toa.

      Vejo a dizer que não argumento as minhas críticas e que apenas mando bocas… Primeiro os meus comentários dão sempre grandes discussões porque eu não paro de argumentar as minhas críticas (e isto não significa que tenha sempre razão se por acaso entender que o outro tem razão calo-me o problema é que a maioria prefere discutir do que mostrar o porquê de eu estar errado), e depois vens aqui tu dizer que eu isto eu aquilo… Aonda é que viste isso tudo que eu disse? Ainda à pouco “disse que a AEW era uma m*rda”… Ups afinal viste mal agora disse que “a AEW não sabe criar estrelas nem sabem contar uma história” Ups afinal viste mal outra vez… Olha lá tu vais-me desculpar mas… Estás a falar com a pessoa certa? É que pelos vistos aquilo que me viste dizer… Eu não disse…

      Vejo porque quero assim como também vejo falhas na WWE e vejo porque quero.

  10. JP1 mês

    o que tiro de mais positivo é destes valores são duas coisas: ambas subiram, e há mais de 1.6M de pessoas a ver pro-wrestling as quartas a noite; e mais, sabemos ainda que estes valores são altamente questionáveis quando há tanta maneira de ver os programas que fogem a este cálculo, portanto certamente ambas as marcas acabam a ter o alcance bem maior, perguntem-se quantos dos 845 mil que viram inicialmente NXT depois foram ver o Dynamite? e quantos dos 851 mil que ficaram registados que audiência do Dynamite depois foram ver o NXT?
    Mas dando que este calculo e estes valores ainda é relevante principalmente para os advertisers, temos de o considerar e “preocuparmos-nos” com ele.
    Mas o que queria mesmo era ver OS DOIS programas a baterem os valores “daquilo” que a wwe apresenta a segunda a noite… ai sim serão bons dias para o pro-wrestling…

    • Comentário inteligente, estou 100% de acordo o primeiro passo para as coisas melhorarem é a AEW e NXT subirem cada vez mais e ameaçarem o RAW e SD para ver se de uma vez por todas começamos a ver Wrestling em vez de “desenhos animados”..

    • Comentário Top!
      Wrestling às quartas tem sido tanto óptimo como péssimo.

      Óptimo porque são dois programas semanais de GRANDE Qualidade, independentemente da preferência acho que quem “perde” 2 horas a ver qualquer um dos dois programas não se arrepende, e fica bastante entretido enquanto vê.

      Por outro lado é péssimo porque cria discussões ridículas neste site (eu próprio entro em algumas, mas ao pé de muitos comentários até me considero sensato).

      Às quartas ganham os fãs, isso é que importa.

  11. L26MC1 mês

    Hahaha é engraçado todas as semanas quando sai os resultados das audiências há sempre uma grande discussão. Deixem de hipocrisias, há tantos anos reclamam do produto apresentado pelo Raw e SmackDown, choravam baba e ranho a reclamar que estava enjoativo, que era sempre a mesma coisa, que nada mudava. De repente aparece um NXT mais ou menos em 2015 com grandes shows de semana após semana e os “quase todos” os fãs cagaram no produto apresentado da NXT.
    Agora aparece uma AEW, é que começam todos a ver NXT, começam todos a defender o SmackDown e o Raw… Ganhem juízo, deixem as empresas disputarem audiências, dinheiro, espetáculos etc etc etc nós fãs ganhamos tanto com isso. Deixem de ser ignorantes, porque daqui a nada quando um dia a AEW crescer mais (espero que sim) andam todos os fãs a matar-se à pancada por terem 2 empresas rivais.
    Rivalidade é saudável. Amo WWE e espero um dia encontrar também essa paixão na AEW, porque vai ser sinal que todas as semanas vou ver bons shows.

  12. Paulo Alexandre Gonçalves Baltarejo1 mês

    Sinceramente apenas tenho visto a Aew semanalmente, da wwe apenas vejo noticias por aqui. cansei da wwe é muito banal sempre a mesma coisa até os combates que deveriam ser mais hardcore são banais, hell in the cell, steel cage etc Velhos tempos em que eram mais agressivos no ringue especialmente nesses combates específicos podem dizer a e tal prejudica a integridade do wrestler, quanto a isso não me interessa, o que interessa é o show ser bom.. Sou fã mais do old wrestling, e a Aew trouxe isso, apesar que os últimos programas até não foram nada de especial, nota se o amadorismo por parte de vários lutadores, principalmente em live TV, mas com o build up de alguns personagens o programa vai crescer. Agora compreendo o pessoal gostar do NXT em termos de wrestling dito normal singles matches têm um roster muito bom.