Depois de na semana passada as audiências do AEW Dynamite e WWE NXT já terem ficado muito longe das expectativas por causa dos protestos e invasão que aconteceu no Capitólio, esta semana voltou a repetir-se quase a mesma coisa, devido à decisão da destituição de Donald Trump.

Assim, e apesar do AEW Dynamite e o WWE NXT terem registado audiências em sentido diferente, ambos os programas ficaram muito aquém das expectativas. No total, registaram 1,31 milhões de telespectadores.

AEW Dynamite desta quarta-feira, que foi a segunda noite do especial New Year’s Smash, registou uma audiência de 762 mil telespectadores, o que representa uma subida face aos 662 mil registados da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.30, deixando o programa em 31º lugar da tabela.

Já o WWE NXT desta quarta-feira registou uma audiência de 551 mil telespectadores, o que representa uma descida face aos 641 mil obtidos no especial New Year’s Evil da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de apenas 0.14, deixando o programa em 70º lugar da tabela.

O principal programa da All Elite Wrestling registou assim mais uma vitória sobre o programa da brand amarela da WWE, sendo que esta semana aumentou a diferença entre os dois programas para os 221 mil telespectadores.


Estavas à espera deste resultado na “guerra” de audiências desta semana entre AEW Dynamite e WWE NXT?

21 Comentários

  1. Bons números para a AEW e decentes para o NXT.

  2. Facebook Profile photo

    Só para ter base de comparação, sabem quais foi o top 5 ou top 10 dos programas mais vistos nesse horário?

  3. Anónimo1 mês

    Foi a 3a pior audiência na história da NXT, aquilo anda muito mau mesmo. Já a AEW, continua de parabéns e a mostrar que quarta-feira é o dia ideal para o Dynamite.

  4. Victor WWE1 mês

    Bons números, mas a batalha entre as duas empresas ainda continua kkkkk.

  5. Eu não sei como nem o NXT e nem o Dynamite conseguem 1mi mas audiências, os shows são dos melhores que temos no Wrestling…

    • Facebook Profile photo

      Várias razões…
      – Serem no mesmo horário e no mesmo dia
      – A WWE pouco ou nada publicita o NXT
      – A AEW está ainda solidificar-se e a marcar posição
      – O público americano está muito habituado apenas ao main roster

    • Seus tópicos são muito interessantes, gostei!
      – Serem no mesmo horário e no mesmo dia;
      Esse pode ser um dos principais motivos, realmente, faz total sentido, pois queira ou não você se obriga a escolher um show.

      – A WWE pouco ou nada publicita o NXT;
      Concordo com o “pouco publicita”, porque basta você assistir RAW ou SD para ver que publicitam, porém é pouco também;

      – A AEW está ainda solidificar-se e a marcar posição
      Perfeito, acho que isso leva tempo mesmo.

      – O público americano está muito habituado apenas ao main roster
      Comigo foi exatamente isso, hj depois de anos e anos estou habituado com NXT, AEW e já fui muito com o IMPACT (TNA principalmente), mas antes era só RAW e SD realmente.
      Parabéns, Nuno! Você foi bem cirúrgico no seu comentário 👏🏾

    • Pedro Sobral1 mês

      Eu sei. É por que eles passam do mesmo dia.

    • Pedro, sim. Acredito que esse seja um dos principais motivos também, mas não acho que é o principal, até porque antes do Dynamite, não sei se a média das audiências do NXT era de 1mi…

    • Gustavo Noronha1 mês

      Flávio Jr. recentemente eles ficaram umas quatro semanas sem se enfrentarem as quartas e o Dynamite conseguiu superar a marca de 1M.

    • Gustavo, 4 semanas somente, não? Se é que foram 4 semanas mesmo e nessa semana foram 752 mil de telespectadores, olha a diferença, é disso que eu tô falando, mesmo com toda a qualidade e concorrência a instabilidade é muito grande ao longo do tempo, é só acompanhar os ratings para notar isso.

  6. Nada de novo, portanto. Tomara que ambos os shows consigam melhores audiências nas próximas semanas, visto que terão eventos especiais dentro de um mês.

  7. Nem sei como é possível esses números esperava muito mais espetadores, parece que o pessoal anda a lixar-se para isso..

    • Gustavo Noronha1 mês

      A situação política dos Estados Unidos está bem tensa no momento, os programas mais vistos diariamente tem sido os noticiários.

    • Sim é a situação mais normal nesse momento mas até pela qualidade dos programas esperava um pouco mais!

  8. The Phenomenal One1 mês

    Foram bons números para o AEW Dynamite e números medianos para o WWE NXT, tomara que na semana que vem consigam recuperar suas audiências, mas do jeito que está, dificilmente a situação da presidência dos Estados Unidos se resolverá até lá.

  9. Anónimo1 mês

    Ambos os shows ficaram aquém. Espero que na próxima semana os números aumentem.

  10. Estavam todos no capitólio lol

  11. NXT mal e AEW melhor que na semana anterior.