Depois de Adam Cole e Bobby Fish terem trocado a WWE pela AEW, muito se tem especulado sobre Kyle O’Reilly poder ser o próximo membro da Undisputed ERA a mudar de empresa, pois o seu contrato com a WWE está quase a terminar.

Entretanto, durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos o primeiro grande tease de que a Undisputed ERA se poderá reunir na All Elite Wrestling e que tudo poderá culminar numa rivalidade entre esta e a The Elite.

Depois de Jungle Boy ter vencido Anthony Bowens, Bobby Fish atacou o jovem como parte de um acordo com Adam Cole e vai enfrentar o membro dos Jurassic Express num Singles Match no Rampage desta sexta-feira.

Além disso, Adam Cole apresentou Bobby Fish aos Young Bucks e Matt Jackson deixou claro que “na AEW não há disputa, é a era da Elite”, numa clara referência à Undisputed ERA e possível rivalidade entre os dois grupos.

O único membro da Undisputed ERA que fica de fora desta possível reunião do grupo na AEW é Roderick Strong, que atualmente é NXT Cruiserweight Champion e não deverá poder sair da WWE tão cedo.


Achas que a Undisputed ERA vai reunir-se na AEW ainda no final deste ano ou no início do próximo?

11 Comentários

  1. Italo2 semanas

    kyle o’reilly ja é da AEW

  2. max2 semanas

    Tem que kyle o’reilly ir para AEW ficar com os amigos e ganhar mais um titulo de tags com o Bobby, e de bônus temos essa rivalidade entre as stables.

  3. nzo2 semanas

    só o roderick vai ficar de fora , a não ser que ele perca o titulo que ele saia do nxt devido sua idade ser mais de trinta e acabe indo parar na aew junto com os outros

    • Facebook Profile photo

      Ate dava mas wwe teria lhe despedir, se for ele querer sair ele vai ter que levar com seus 6 meses sem trabalhar para outras empresas (n lembro ao certo quanto tempo é pq eles sao obrigado a cumprir de contrato)

  4. L26MC2 semanas

    O Strong também não faz falta, por mais bom que seja, os originais são os que se podem reunir brevemente.

  5. Gean2 semanas

    Shock the system is coming !

  6. Victor Silva2 semanas

    Achei incrível essa referência, o legal dos Bucks é que eles não tem medo de falar de/sobre o que acontece no mundo do Wrestling como se não existisse

  7. El Cuebro2 semanas

    A fala do Matt foi muito interessante, seria interessante ver o Fish entrando para a Elite, quem sabe o Kyle possa ir para lá também, ele anda meio perdido no NXT, mas seria um pouco estranho ter uma stable dentro de outra, seria algo como acontece no Bullet Club ou Chaos hoje em dia!

  8. El Cuebro2 semanas

    Acho que só o Strong não sairia justamente por ele ser o líder da Diamond Mine.

  9. The Name2 semanas

    O O’reilly vai para a aew sem sombra de dúvidas, com este tease, não acho que ele vai renovar com a wwe, no próximo mês acaba o contrato e possivelmente em Fevereiro ou Março se tiver cláusula de 90 dias!
    Elite vs Undisputed Era, seria incrível 🔥

  10. Vai ser muito bom só que dessa vez noutro sítio!