No Dynamite desta quarta-feira, Jon Moxley derrotou CM Punk e tornou-se o Undisputed AEW World Champion, e fê-lo em apenas três minutos.

Este combate foi anunciado na semana passada para o programa desta semana, o que foi uma surpresa para os fãs, pois muitos assumiram que o plano seria os dois lutarem no main event do All Out a 4 de Setembro.

Neste combate, o “Straight Edge Superstar”, que regressou de lesão a 10 de Agosto, perdeu o título e voltou a lesionar-se no pé, o que criou uma incógnita sobre qual vai ser o combate principal do pay-per-view.

No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que o plano para o All Out é uma desforra do combate do Dynamite, pelo AEW World Championship, mas é possível que envolva uma estipulação.

Ainda assim e até ao momento, a AEW ainda não confirmou que AEW World Championship Match teremos no All Out.


O que achaste do combate entre Jon Moxley e CM Punk no Dynamite? Queres ver uma desforra no All Out?

9 Comentários

  1. Gostava que fosse outro wrestler sem ser o cm punk. Têm de dar um tempo para ele voltar como heel.

    • Guinho1 mês

      Cm Punk faz Heel Turn e se envolve numa nova chance no título ganha de Moxley no All out, e se torna AEW World Champion novamente, daí o MJF pode voltar! Ou o Hagman rivalizar com o Punk novamente

    • Não gosto da hipótese do cm punk ser 2x aew champion tão cedo. Preferia o hangman com o cm punk e assim que o mjf tivesse o título aí poderia vir o cm punk e perder.

  2. Facebook Profile photo

    Hangman ou MJF entrando nessa parada aí, virando quatro fatais no All Out e o MJF ganhando o título mundial, seria fantástico se ocorrer isso mesmo com alguma estipulação, poderá ser um dos combates mais legais da história da AEW, seria fantástico de ver mais acho q será Punk x Moxley msm e Punk ganhando.

  3. El Cuebro1 mês

    Só resta saber se a tal lesão do Punk voltou ontem ou não, só sei que não faz sentido algum o cara fraturar o pé em junho e querer estar 100% recuperado em agosto, vai entender, mas também achei muito estranho a AEW fazer essa unificação ontem e não no All Out que seria a data mais certa, espero que possa acontecer uma revanche, ou então quem sabe que venha uma alternativa nisso, quem sabe um retorno triunfal do MJF, uma segunda chance ao Hangman, um desafio aberto do Moxley com uma estreia, etc!

  4. Irracional1 mês

    Punk apostando a carreira ?

  5. The Name1 mês

    Se acontecer o Punk ganha com a ajuda do Mjf, talvez? Não sei, mas vamos ver o que acontece com uma semana para o evento…

  6. Ramon1 mês

    Na minha opinião só faz sentido o Punk reter o título com um heel turn no All Out

  7. Guinho1 mês

    Cm Punk faz Heel Turn e se envolve numa nova chance no título ganha de Moxley no All out, e se torna AEW World Champion novamente, daí o MJF pode voltar! Ou o Hagman rivalizar com o Punk novamente