AEW Rampage (06/01/2023): TNT Title Match

AEW Women’s World Champion Jamie Hayter & Britt Baker venceram The Renegades (Robyn & Charlette Renegade)

Jamie Hayter e Britt Baker entraram com tudo, mas as irmãs Renegade mostraram a sua habitual agressividade e até conseguiram dominar a campeã durante alguns minutos, mas Jamie Hayter com um Double Suplex, virou o ímpeto a favor da sua equipa.

Robyn Renegade foi isolada durante vários minutos, sendo que em especial a agressividade da campeã foi um problema para a jovem lutadora, que conseguiu aguentar o ataque e fazer o tag a Charlette Renegade que sozinha quase conseguiu uma vitória surpresa.

As jovens ainda tentaram dar luta, mas no final, Jamie Hayter deixou Charlette Renegade no chão, tendo o combate terminado com um Stomp de Britt Baker.

6 Comentários

  1. coiso1 ano

    Mais um Rampage bom, uma constante nos últimos meses – salve horrorosas excepções. Let’s go!

  2. Esse Rampage muito bom, como é bom ver Danielson e Hayter lutando, aliás e destaco o combate de abertura de Top Flight x BCC, de resto foi bom também mais a semana que vem tem tudo para ser fantástico com direito ao combate Street Fight entre TayJay x Ruby e Willow , fora Kingston e Ortiz x HOB (Malakai e Brody).

  3. The Name1 ano

    Bom rampage, o primeiro combate foi muito bom e o main event também 👏🏻🔥

  4. Zoro1 ano

    Um Rampage espetacular, Top Flight a darem mais um belo show e Darby a ser Darby, muito bom!

  5. El Cuebro1 ano

    Um bom show sem dúvidas, gostei muito da luta de duplas femininas, aliás as lutadoras da AEW merecem um título de duplas para a divisão, grande ação em duplas também com os Top Flight, que foram bem demais e mostraram tudo o que podem fazer juntos, e Mox & Bryan, que são um time muito sólido, Preston dominando e um bom main event, Mike Bennett foi muito bem, embora ainda seja utilizado meio como um jobber, que os Kingdom possam fazer algo bom na AEW, mas o Darby se mantém muito bem como TNT Champ!

  6. Anónimo1 ano

    Ótimo combate entre o Blackpool Combat Club vs Top Fligth.