AEW Rampage (09/12/2022): All-Atlantic Title Match

Jon Moxley venceu Konosuke Takeshita

O opener deste Rampage abriu de forma técnica mas agressiva, com os dois lutadores a fazerem de tudo para ficarem com vantagem neste embate.

A luta entre os dois aconteceu tanto dentro como fora do ringue, sendo que Konosuke Takeshita fez Jon Moxley sangrar depois de o atirar contra a barreira de proteção.

O equilíbrio foi a nota destaque deste combate bastante agressivo e como seria de esperar, o cansaço foi-se começando a sentir e com isso as quase vitórias foram começando a surgir.

O talentoso lutador japonês quase surpreendeu ao ficar perto da vitória por várias vezes, mas no final, Jon Moxley sobreviveu à ofensiva do seu oponente e aplicou o Bulldog Choke que faria Konosuke Takeshita desmaiar.

Assim que o combate terminou “Hangman” Adam Page apareceu e confrontou o seu rival, tendo admitido que ainda não está dado como apto, mas não quer saber. Os dois ex-campeões mundiais tiveram uma brawl, onde Jon Moxley estava a levar a melhor, mas os dois foram separados por Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta.

5 Comentários

  1. alguem sabe aonde esta a malta do nxt uk ?.

  2. The Name1 ano

    Este show foi muito bom, agora é continuar assim e melhor ainda mais 🔥🔥🔥

  3. Anónimo1 ano

    Destaco Moxley vs Takeshita.

  4. Gostei:
    – Jon Moxley vs Konosuke Takeshita. Este combate teve uma boa quantidade de tempo, com o Konosuke a ter chance de brilhar contra a cara da AEW. Agora que ele está na AEW oficialmente, espero que o seu push esteja para muito breve.

    Não Gostei:
    – Hikaru Shida (c) vs The Bunny. Até estava a ser um combate sólido de que estava a gostar, mas o final foi tão terrível que arruinou o combate a meus olhos.
    – The Firm vs Bloodstone & James. Squash para a Firm, nada demais.
    – Orange Cassidy (c) vs Trent Seven. O combate foi decente, mas nada demais. Pelo menos ficou abaixo das minhas expectativas. O Dustin Rhodes a aparecer para salvar o Cassidy também foi algo triste, nota-se que a idade já o apanhou.

    Overall: 5.5/10. O único destaque deste Rampage vai para Moxley vs Takeshita. A aparição de Trent Seven é interessante, vamos ver se é para ficar. De resto, um Rampage dentro do habitual.