A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da Cable Dahmer Arena em Independence, Missouri, rumo ao Full Gear de 18 de Novembro.

No main event, os Blackpool Combat Club (Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) levaram a melhor num Tag Team Match contra os Gates of Agony (Bishop Kaun & Toa Liona).

Noutro destaque, Jay Lethal derrotou Trent Beretta, e continua a ganhar ímpeto rumo a um possível combate por um título da AEW ou ROH.

Já na divisão feminina, Skye Blue venceu a veterana Emi Sakura, e continua assim a marcar posição na divisão feminina da AEW.

No outro combate do show, Daniel Garcia & 2point0 (Matt Menard & Angelo Parker) garantiram uma grande vitória num Trios Match contra os The Hardys (Jeff & Matt Hardy) & Brother Zay.

Resultados

– Daniel Garcia & 2point0 (Matt Menard & Angelo Parker) venceram The Hardys (Jeff & Matt Hardy) & Brother Zay
– Jay Lethal venceu Trent Beretta
– Skye Blue venceu Emi Sakura
– Blackpool Combat Club (Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) venceram Gates of Agony (Bishop Kaun & Toa Liona)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Rampage?

2 Comentários

  1. Gostei:
    – Jay Lethal vs Trent Beretta. Um bom combate aqui com combinações interessantes entre os 2. O Trent fez um bom sell à perna e o Lethal consegue uma boa vitória, ele que deverá ser o próximo a desafiar Eddie Kingston. Acabou por ser ligeiramente melhor do que esperava.
    – Gates Of Agony vs Blackpool Combat Club. Acaba por ser um bom combate com ação interessante sendo que a parte final em que o Yuta ficou sozinho e os Gates of Agony não conseguiram a vitória foi algo que não apreciei. Não foi suficiente para arruinar o combate, mas fica a nota.

    Não Gostei:
    – Parker, Garcia & Menard vs Kassidy & The Hardys. Isto, simplesmente, não foi interessante de todo. Ao menos o Garcia conseguiu o pinfall vencedor.
    – Emi Sakura vs Skye Blue. Curto. Ainda fizeram umas coisas interessantes mas era preciso mais tempo. Acho que eles vão virar a Skye Blue heel, algo que pode acontecer já hoje contra a Statlander. Acho que isso é um erro pois simplesmente não a vejo a funcionar como heel mas já estive enganado tantas vezes no passado. Vamos dar uma chance, mas tenho as minhas dúvidas.

    Overall: 5/10. O habitual do Rampage: meh. A qualidade dos combates não foi particularmente interessante enquanto que o resto foi normal.

  2. O rampage poderia ter mais qualidade, estão a esquecer o Rampage e parece que está cada vez mais a ser posto de lado.
    O melhor combate foi fácilmente o Jay Lethal vs Trent Beretta, e o Jay merece muito mais destaque do que tem tido, além de um título urgente!