AEW Rampage (16/12/2022): Eight-Man Tag Team Match

Jon Moxley venceu Sammy Guevara

O combate começou de forma agressiva e os dois lutaram tanto dentro como fora do ringue, com Jon Moxley a levar a melhor nestes minutos iniciais, isto até Sammy Guevara morder a orelha do ex-campeão mundial, ao ponto de ficar a sangrar bastante.

O “Spanish God” ficou no domínio durante vários minutos, mas apesar de todo o sangue perdido, Jon Moxley nunca se deu por vencido e com a sua habitual agressividade começou a equilibrar as contas e a ficar perto da vitória, sendo que os dois até acabaram a partir uma mesa fora do ringue.

As false finishes foram começando a ser cada vez mais frequentes e no final, Jon Moxley contra-atacou um Spanish Fly e aplicou o Bulldog Choke que fez Sammy Guevara desmaiar.

Assim que o combate terminou, Jon Moxley chamou “Hangman” Adam Page ao ringue e dos tiveram uma brawl que vários seguranças tiveram dificuldades em parar.

A seguir, vimos Saraya a reiterar a sua vontade de ser AEW Women’s World Champion, tendo relembrado a Britt Baker e à AEW Women’s Champion Jamie Hayter, que ela irá escolher a parceira certa para as vencer.

3 Comentários

  1. coiso1 ano

    A malta que monta/edita o Rampage tem zero senso estético. Por favor contratem-me!

  2. Gostei:
    – Jon Moxley vs Sammy Guevara. Foi bem mais violento do que esperava, dou-lhes isso. O Guevara a arrancar o brinco do Moxley foi uma bela imagem para representar essa mesma violência. Tivemos porrada entre o Moxley e o Page depois. Um bom combate aqui.
    – 8-Man Tag Team Match. Main event relativamente curto mas com bom wrestling. No entanto, teve demasiadas interferências da malta fora do ring (sendo que aquela onde o Cassidy e o Danhausen tiveram o seu momento a homenagear o Eddie Guerrero foi muito bom) que prejudicaram um bocado o combate.

    Não Gostei:
    – Dr. Britt Baker DMD vs Skye Blue. A vitória aqui era super óbvia. By the way, a Skye Blue não tem mostrado assim muitas melhorias nestes últimos tempos. Ela é jovem, tem mais do que tempo, mas está praticamente ao mesmo nível do que quando chegou: medíocre.
    – Wardlow vs Exodus Prime. O irmão do Optimus Prime derrotou o Wardlow em 10 minutos. Haha, estou a brincar, o Wardlow esmagou o homem em 2.

    Overall: 4/10. Pá, não consigo desfrutar do show. É 1 hora, é curto, mas quase tudo o que vai acontecendo é insignificante. Tivemos um bom combate entre Moxley e Guevara, mas só serviu para preparar o Mox para o Hangman. Baker vs Blue pareceu saído do Dark. Wardlow vs Prime foi uma squash. O main event teria beneficiado com mais uns 5 minutos. Um show medíocre, na minha opinião.

  3. Anónimo1 ano

    Destaco Moxley vs Guevara.