AEW Rampage (16/12/2022): Eight-Man Tag Team Match

No ringue, vimos FTR a mostrarem-se tristes por terem desapontado os fãs, mas que se 2022 foi um ano muito bom para eles, eles estão ansiosos por 2023, mas que antes disso irão destruir os Gunns no Dynamite.

De seguida tivemos Leila Grey a mostrar imagens à TBS Champion Jade Cargill de Red Velvet na semana passada, com a campeã a mandar a sua associada comportar-se. O segmento terminou com Jade Cargill a provocar Bow Wow.

3 Comentários

  1. coiso1 ano

    A malta que monta/edita o Rampage tem zero senso estético. Por favor contratem-me!

  2. Gostei:
    – Jon Moxley vs Sammy Guevara. Foi bem mais violento do que esperava, dou-lhes isso. O Guevara a arrancar o brinco do Moxley foi uma bela imagem para representar essa mesma violência. Tivemos porrada entre o Moxley e o Page depois. Um bom combate aqui.
    – 8-Man Tag Team Match. Main event relativamente curto mas com bom wrestling. No entanto, teve demasiadas interferências da malta fora do ring (sendo que aquela onde o Cassidy e o Danhausen tiveram o seu momento a homenagear o Eddie Guerrero foi muito bom) que prejudicaram um bocado o combate.

    Não Gostei:
    – Dr. Britt Baker DMD vs Skye Blue. A vitória aqui era super óbvia. By the way, a Skye Blue não tem mostrado assim muitas melhorias nestes últimos tempos. Ela é jovem, tem mais do que tempo, mas está praticamente ao mesmo nível do que quando chegou: medíocre.
    – Wardlow vs Exodus Prime. O irmão do Optimus Prime derrotou o Wardlow em 10 minutos. Haha, estou a brincar, o Wardlow esmagou o homem em 2.

    Overall: 4/10. Pá, não consigo desfrutar do show. É 1 hora, é curto, mas quase tudo o que vai acontecendo é insignificante. Tivemos um bom combate entre Moxley e Guevara, mas só serviu para preparar o Mox para o Hangman. Baker vs Blue pareceu saído do Dark. Wardlow vs Prime foi uma squash. O main event teria beneficiado com mais uns 5 minutos. Um show medíocre, na minha opinião.

  3. Anónimo1 ano

    Destaco Moxley vs Guevara.