A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do FirstOntario Centre em Hamilton, Ontario, no Canadá.

No main event, Hikaru Shida levou a melhor sobre Taya Valkyrie. A “La Wera Loca” procurava regressar às vitórias, mas a antiga AEW Women’s World Champion impôs-lhe nova derrota nos ringues da AEW.

No entanto, o combate de maior destaque foi um ROH World Championship Match que abriu o show, no qual Claudio Castagnoli defendeu o título mundial com sucesso contra Komander.

Noutro destaque, Johnny TV regressou aos ringues da AEW ao lado de QT Marshall, derrotando a dupla de Matt Hardy & Isiah Kassidy. Ethan Page confrontou a dupla vencedora após o combate, mas foi atacado por estes até que os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn o salvaram.

Por fim, mencionar ainda: uma vitória de Shawn Spears; um video package sobre os combates do Men’s Owen Hart Cup Tournament do Collision desta noite; e uma promo de Wheeler Yuta dirigida a Kenny Omega, rumo ao Dynamite.

Resultados

– ROH World Champion Claudio Castagnoli venceu Komander
– Shawn Spears venceu The Blade
– QTV (QT Marshall & Johnny TV) venceram Matt Hardy & Isiah Kassidy
– Hikaru Shida venceu Taya Valkyrie

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Rampage?

2 Comentários

  1. Gostei:
    – Claudio Castagnoli (c) vs. Komander. Achei um ótimo combate com boa ação, boa psicologia e uma ótima química entre os 2. No entanto, senti que o final foi um bocado disparatado e que tirou um bocado ao combate.
    – Shawn Spears vs. The Blade. Um combate que cumpriu de ótima forma exibir o Shawn Spears. Acredito que o Shawn beneficiaria de estar algum tempo no Collision a ganhar destaque para se tornar um lutador estabelecido no mid-card da AEW.
    – QTV vs. Hardy & Kassidy. Hey, finalmente confirmaram o face turn do Ethan Page quando ele atacou o QT após o combate. O combate em si foi sólido o suficiente, sendo que algumas sequências entre o Matt Hardy e o Johnny TV foram um bocado tristes pois há uns anos estes 2 tinham sequências bem sólidas.
    – Taya Valkyrie vs. Hikaru Shida. A primeira parte deste combate foi bem aborrecida, com a Taya a trabalhar a perna da Hikaru. A 2ª metade deste combate foi bem melhor, com a ação a aumentar e a Hikaru a fazer um excelente selling à sua perna. Esta parte final acabou por melhorar imenso o combate.

    Overall: 5/10. Um episódio típico de Rampage: uma boa hora de wrestling mas com 0 consequências em storylines na AEW em geral. Mesmo assim, tivemos um combate que destaco pelo ROH World Title.

  2. Com tanto show da AEW este Rampage perde qualidade, e sinceramente eu preferia deixar os wrestlers da ROH para ROH e adicionar qualidade ao Colision, e Rampage seria os da AEW que tivessem menos tempo, uma espécie de Dark com melhor qualidade.
    Acho que poderiam colocar Storylines aqui, ainda que fosse mais fraquinho.
    Em geral a AEW precisa de gerir melhor os seus shows.