Como todos sabemos, no All Out do passado domingo houve três grandes estreias na AEW: Ruby Soho, Adam Cole e Bryan Danielson, além do regresso de CM Punk aos ringues mais de 7 anos depois, tornando o evento em algo memorável.

Já para promover o Dynamite desta quarta-feira, a AEW divulgou um vídeo onde nos mostrou algumas imagens de bastidores do All Out de Chicago.

Neste vídeo, começamos por ter uma declaração emotiva dos novos AEW World Tag Team Champions Lucha Bros (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix), após a vitória no Steel Cage Match contra os Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson).

Temos também imagens da estreia de Ruby Soho, sendo que nos bastidores estava Sarah Logan e o seu bebé, com a ex-lutadora da WWE a dizer que elas as duas têm estado juntas desde sempre e nos grandes momentos da carreira de cada uma, e por isso fazia sentido ela estar no All Out para apoiar a sua amiga. Ruby Soho admitiu que quase chorou quando viu a sua amiga, tendo continuado bastante emocionada depois do combate, pela forma como foi recebida pelos fãs.

Também podemos ver imagens de CM Punk a falar do seu combate contra Darby Allin, tendo dito que foi bastante difícil. O “Second City Saint” fez grandes elogios ao seu adversário e à sua dureza, tendo dito que não o quer enfrentar novamente.

Por fim vimos imagens do discurso que Bryan Danielson fez em ringue já depois do All Out, num discurso onde elogiou os fãs e todos os lutadores que estão na empresa desde cedo e onde prometeu que veio para a AEW fazer Wrestling.


O que achas deste vídeo e das imagens nos bastidores do AEW All Out?

3 Comentários

  1. Dancan2 semanas

    Fiquei totalmente arrepiado, principalmente com a promo de Bryan.

  2. Mat_BP2 semanas

    Há já algum tempo que não via algo tão “bonito” no Pro Wrestling.
    Sabe um pouco ao Wrestling quando o comecei a ver (2003)
    Esperemos que a AEW continue a melhorar. É uma lufada de ar fresco enorme para os fãs