O AEW All Out deste domingo, realizado na Now Arena em Chicago, foi um grande espetáculo de Wrestling que contou com várias surpresas e estreias, como as de Minoru Suzuki, Ruby Soho, Adam Cole e Bryan Danielson.

No entanto, um sem fim de outros nomes do mundo do Wrestling estiveram na cidade do estado de Illinois durante os últimos dias e alguns deles estiveram inclusive presentes no backstage do pay-per-view da All Elite Wrestling.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Sarah Rowe (Sarah Logan) esteve presente no backstage do All Out. A lutadora foi despedida da WWE em Abril do ano passado e foi mãe no passado mês de Fevereiro, podendo por isso estar a preparar o regresso aos ringues ou simplesmente acompanhou a amiga Ruby Soho na sua estreia.

Quem também esteve na cidade de Chicago foi Ric Flair, que depois de ter saído da WWE no início de Agosto, já referiu por algumas vezes que o seu futuro poderá passar pela AEW. Ainda assim, na conferência após o All Out, Tony Khan não revelou se tem conversado ou não com o “Nature Boy” sobre uma possível contratação.

Outro nome que esteve em Chicago nos últimos dias, e que atualmente até possui contrato com a WWE, foi Zelina Vega. A lutadora do SmackDown terá viajado até à cidade apenas para acompanhar o marido Malakai Black, não havendo informação se esteve no backstage de algum evento da AEW.

Por fim, nomes como Scott D’Amore, Jerry “The King” Lawler, Jeff Jarrett, Eric Bischoff, Kurt Angle e Mike Chioda também estiveram em Chicago, para participar num evento do Ad Free Shows de Conrad Thompson.


Achas que algum destes nomes aqui listados poderá estar a caminho da AEW num futuro próximo?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Seria interessante ter a Sarah Rowe junto à Ruby, viver um pouco do Riott Squad novamente e certamente o All Out atraiu muitos olhares e a AEW só tende a crescer!

  2. Facebook Profile photo

    Eu apostava no nome: Jerry “The King” Lawler
    Também nunca mais se ouviu falar na WWE
    A meu ver fizeram o mesmo que o JR.
    Fazem o mesmo que todas as Superstar’s