Os últimos minutos do All Out deste domingo foram incríveis, pois tivemos a estreia de Adam Cole na AEW e quando já ninguém esperava mais nenhuma surpresa tivemos Bryan Danielson também a fazer a sua estreia na promotora, e a mostrar aos The Elite que não veio para brincar.

Depois do All Out já ter terminado e ainda em ringue, Bryan Danielson falou durante vários minutos com o público presente na arena, afirmando que veio para a AEW por causa do seu roster, porque os fãs da AEW são os melhores do mundo, e porque é um wrestler e quer fazer Wrestling.

Em geral, o “American Dragon” disse o mesmo que disse mais tarde na conferência de imprensa após o evento, afirmando que adorava trabalhar na WWE, mas veio para a AEW testar o seus limites.

Não estou aqui para ver como sou bom. Eu sei que sou bom, certo? Acho que todos sabem que sou bastante bom, e não sou convencido, já lutei pelo mundo fora e tenho estado no ringue com os melhores lutadores e todo esse tipo de coisas. Eu quero é ver se estes lutadores da AEW são bons.

Tenho observado Kenny Omega há muito tempo e penso que a última vez que lutei contra ele foi em 2007 ou 2008 ou algo assim. Ele parece ter-se portado bem. Será ele tão bom como parece? Quando vejo o Jungle Boy, quando vejo Darby Allin, quando vejo todas estas pessoas e penso: “Eles são bons”, pergunto-me o quão bons eles são. Esse tipo de coisas entusiasma-me. Estou entusiasmado com a ideia de novos desafios, e estou entusiasmado com as coisas que eles construíram aqui.

Foi uma luta interna, porque eu adorava onde trabalhava [WWE], mas depois olhava para aqui [AEW] e adorava o que estavam a fazer.

Uma das coisas e não sei quantos de vós são casados ou têm filhos, mas quando são casados e têm filhos, a vossa vida torna-se um pouco monótona. Adoro-a, mas é um pouco monótona. Preciso de uma parte da minha vida que seja um pouco selvagem, certo? Via estes lutadores a fazer estas loucuras e pensava: “Meu Deus, será que posso fazer isso?”. Sim, eu posso. Não quero saber. Vou para o ringue e vou mostrar a toda a gente o que é realmente a ‘elite’.

CM Punk quando chegou disse: “Oh, eu quero ajudar os jovens” e todo esse tipo de coisas. Nah, eu vim aqui para lhes arrancar a cabeça ao pontapé…


Que expectativas tens para a carreira de Bryan Danielson na AEW?

20 Comentários

  1. Breno2 semanas

    Resumo: Foi pra lá pq foi demitido

    • Minun2 semanas

      Resumo, ele foi pra lá por que ele quis, provavelmente teve recisão de contrato ou algo do tipo.

    • Andrade992 semanas

      Não fala besteira, a wwe ofereceu um otimo acordo pra ele renovar, ele que quis sair mesmo.

    • Ele não foi demitido, a WWE tentou de tudo para renovar contrato, mas ele quis sair.

    • Weslley Gomes2 semanas

      Voce ta maluco a Wwe ta vendo seus melhores lutadores sendo atraidos pra uma empresa que entrega lutas boas. O cara deixou claro que a wwe e o lugar bom, mas ele quer fazer wrestling e na wwe agora eles nao querem mais fazer isso e sim historinhas de novela.

    • Demitido não foi…

  2. El Cuebro2 semanas

    Que momento foi esse, o Bryan está incrível, manteve bem a forma e ele certamente ainda tem o fogo para continuar lutando por muito tempo, eu acho que ele já estava cansado do modo com a WWE vinha trabalhando e não vinha inovando, então ele decidiu optar por um ótimo plano que a AEW tem para o futuro e isso certamente vai abrilhantar ainda mais a carreira dele e a trajetória da empresa, isso vai decolar e muito creio eu!

  3. TR2 semanas

    Bryan com um bom discurso, elogiou o local onde teve não foi critico da WWE e disse só que queria ter uma nova experiência.
    Ótimo discurso com elevação, poderia ensinar esse discurso ao resto do roster…

  4. El Cuebro2 semanas

    E outra coisa, ele mencionou na entrevista pós All Out que gostou como a AEW homenageou o Brodie Lee/Jon Huber/ Luke Harper após sua morte, ele era um grande amigo dele, assim como o Erick e o Windham, e isso o comoveu muito, ele queria ver como era a energia na empresa do Tony Khan, gostou muito no que podemos ver!

  5. Acho que um dos motivos do Bryan sair da WWE é que a empresa não respeita muitas de suas lendas e ignora os jovens, nunca vemos um Drew Gulak ganhando oportunidade por um título de mid card, nunca vemos um Chad Gable sendo levado a sério (diria que agora ele vive o seu melhor momento), um Cedric Alexander é enterrado do nada, dentre muitos outros casos. Enquanto isso o Goldberg surge quando bem entende e vai direto disputar um título mundial. Nota-se o tratamento que os ex-WWE recebem na AEW, um Paul Wight é tratado como uma lenda, e não como um aposentado. Black é tratado como alguém quase imparável, Andrade é tratado como uma estrela. O Bryan foi pra AEW pois viu que lá ele vai trabalhar com jovens talentosos que são o futuro do wrestling, e que esses tem a oportunidade de mostrar o seu valor.

    • Verdade, o próprio Daniel Bryan tentou ajudar o Drew Gulak, mas sem colaboração da parte da WWE é impossível. E ele viu que por muito que queira não ia conseguir elevar ninguém

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 semanas

      Outra coisa o Bryan so se tornou uma estrela na wwe por causa do pop que teve e pressao dos fãs que obrigou a wwe a meter lo a ganhar na mania pk se fosse pela wwe ele era um mid card…e pelas palavras dele nota se que na wwe ha muitos que querem ajudar os mais novos a elevar se mas a wwe corta as pernas a meio de uma rivalidade ou n querem saber da opiniao dos lutadores

    • Kay Orton2 semanas

      Quero deixar Daniel Bryan vs Drew Gulak na EC.

      Drew Gulak era um dos principais nomes dos vários que Bryan queria ver no topo, assim como Cesaro, Sami Zayn, Cedric, Chad Gable e tantos outros que na WWE são só mais um. Ele cansou de investir onde não iria ter fruto, e agora quer plantar em outro lugar. Bryan sabe das coisas.

      https://youtu.be/Q4Ehf9HHfs8

  6. Bryan não é só um excelente wrestler, é uma pessoa muito gentil e humilde, eu tinha certeza que ele não faria nenhuma crítica pesada a WWE.

  7. L26MC2 semanas

    Se houver respeito por parte dos lutadores para com a empresa, não tenho dúvidas que o crescimento será natural. Tenho gostado muito das palavras que todos proferem sobre a AEW, mas nem tudo será um mar de rosas, quando as coisas começarem a correr mal, quero ver se todos irão remar também para o mesmo lado.

  8. Anónimo2 semanas

    Acho que se vai sair muito bem.

  9. Marcio2 semanas

    O All Out foi tao superior ao Summerslam que mostra que a WWE é passado … so a galera abracar ainda mais a empresa … o futuro é vrilhante na AEW !!!!

  10. Isto têm tudo para dar certo, acreditem!

  11. Está tudo a fugir do barco antes que se afunde

  12. KOC2 semanas

    Talento in ring ele tem de sobra, espero q tenha boas rivalidades reservadas pra ele!!!