Miro perdeu o TNT Championship para Sammy Guevara no Dynamite do dia 29 de Setembro, e até ao Dynamite desta quarta-feira só vinha fazendo promos a questionar o seu Deus e o porquê de ter perdido o título.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a AEW tem mudado várias vezes os planos de Miro nos últimos tempos, e a mais óbvia aconteceu desta semana. O lutador búlgaro substituiu Jon Moxley e venceu Orange Cassidy, garantindo um lugar na final do AEW World Championship Eliminator Tournament, onde enfrentará Bryan Danielson.

Que outros planos a AEW mudou nos últimos tempos em relação a Miro é algo que o jornalista do Fightful não conseguiu apurar, mas com toda esta situação, o búlgaro passou de ser alguém que provavelmente iria ficar de fora do card do Full Gear e agora está num dos principais combates do PPV do próximo dia 13 de Novembro.

É ainda dito que a decisão de Miro ficar com o lugar de Jon Moxley no AEW World Championship Eliminator Tournament foi tomada ainda durante a tarde de terça-feira.


Pensas que Miro poderia estar a fazer mais nesta sua passagem pela AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Realmente ia ser um tanto estranho não ver o Miro no Full Gear, mas a chance veio agora, que seja um grande combate contra o Bryan!