Depois da realização do primeiro AEW Dynamite com fãs neste regresso à estrada da promotora, com o especial Road Rager desta quarta-feira, a AEW não tenciona “tirar o pé do acelerador” durante os próximos largos episódios.

No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer limitou-se a dizer que o plano da companhia comandada por Tony Khan passa por construir cards interessantes nas largas semanas que se avizinham de modo a aproveitar o ímpeto criado nos últimos tempos, o que certamente aumentará o interesse dos fãs.

Recordamos que o Dynamite da próxima semana corresponderá à primeira de duas noites do especial Fyter Fest, sendo que já estão marcados cinco combates. No programa seguinte, equivalente à segunda noite do Fyter Fest, já se sabe que o AEW Women’s World Championship estará em jogo.

Para além do Fyter Fest, o mês de Julho da All Elite Wrestling só terminará com o especial Fight For The Fallen no dia 28 de Julho. Depois segue-se um “quente” mês de Agosto com a estreia do Rampage no dia 13 de Agosto e que culminará com o pay-per-view All Out no início do mês seguinte, a dia 5 de Setembro.


Quais as tuas expectativas para o próximo par de meses de programação da AEW? Conseguirá esta aumentar significativamente as suas audiências televisivas e concorrer com as do Raw?

3 Comentários

  1. aewfan3 semanas

    Vai AEW..estou cada vez a gostar mais da AEW

  2. El Cuebro3 semanas

    A AEW vem com tudo, é bom a WWE ficar de olho porque vem ótimas audiências por aí, vamos esperar e claro nós os fãs que ganhamos mais com isso!

  3. Estratégia inteligente da AEW.
    Enquanto fa,fico ,muito satisfeito por estarem a oferecer-me grandes shows