Durante o Revolution do passado domingo, no último combate da carreira de Sting, Darby Allin deu uma das bumps mais insanas da sua carreira.

O lutador saltou do topo de um escadote, de dentro para fora do ringue, e caiu numa placa de vidro, que o deixou a sangrar bastante.

Na conferência de imprensa após o evento, Darby Allin apareceu para garantir que estava bem, mas conhecem-se agora mais detalhes do que aconteceu de relacionado com o AEW World Tag Team Championship Match.

De acordo com Bryan Alvarez no Wrestling Observer Live, o lutador estava a sangrar quando regressou aos bastidores e teve de levar 12 pontos.

Segundo Justin Barrasso do Sports Illustrated, a AEW tinha preparado um “Plano B” com um final de combate diferente, para o caso de Darby Allin não conseguisse continuar a ação. Esse plano acabou por não ser necessário, pois o lutador foi capaz de terminar o combate.

Além disso, o jornalista reportou que Sting não queria vencer o combate, mas os Young Bucks insistiram para que assim fosse, para se retirar com uma vitória.


O que achaste do main event do Revolution do último domingo?

4 Comentários

  1. Vi no twitter que tbm aconteceu um ensaio no dia, que um coordenador de dublês instruiu até como deveria colocar os itens, organizando tudo. Fora que também tinha médicos no ringside acompanhando todo o spot. Enfim, foi um trabalho grupal da equipe e do Allin que resultou nessa cena tão impactante. Espero ver novamente algum dia!

  2. Foi o momento mais “WTF” da noite! Atitude bonita dos Young Bucks, deixar o Sting retirar-se com uma vitória!

  3. tosse3 meses

    menos garbage wrestling, é o que queremos.

  4. El Cuebro3 meses

    Imagino o tanto de planos que podem existir para os PPVs num todo, nem tudo pode dar certo e tudo mais, mas aconteceu e foi um bom show até, realmente não esperava o Sting se aposentando com vitória, mas foi algo bom de se ver, o Darby saiu todo arrebentado como quase sempre, só que sempre inteiro também, os Bucks foram bem e continuam como top heels e meio que exercendo seus cargos de VPs, vai ser interessante acompanhar os futuros deles.