Desde o Crown Jewel de 21 de Outubro que AJ Styles estava misteriosamente ausente da WWE. Apesar da sua ausência ter sido justificada com um “problema médico” e não com uma lesão, esta levou ao cancelamento de um rematch pelos Raw Tag Team Championships.

Entretanto, o “Phenomenal One” fez o seu regresso durante o Raw desta segunda-feira, participando num Eight-Man Tag Team Match no qual fez equipa com Omos, Dolph Ziggler & Robert Roode contra os Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Riddle) & Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford).

AJ Styles teve os seus momentos de destaque, mas Dolph Ziggler roubou-lhe o tag e isso fez com que Robert Roode começasse a discutir com o “Phenomenal One” e fosse atacado por Omos. Ainda assim, o “Show Off” conseguiu fazer o pin em Riddle, o que deve posicionar os Dirty Dawgs como os próximos candidatos aos títulos.

Quanto a AJ Styles e a Omos, ainda não se sabe muito bem o que é que o futuro lhes reserva. Nenhum deles está agendado para o Survivor Series, pelo que para já deverão continuar associados à divisão de equipas.


O que achaste do regresso de AJ Styles ao Raw? Qual é que achas que será o seu futuro na WWE?

9 Comentários

  1. Meh, AJ Styles volta praticamente para a mesma história dos últimos 3/4 meses… Gostava de o ver a solo, pois os anos vão passando e assim vai-se “desperdiçando” a oportunidade de termos mais alguns últimos combates porreiros da sua parte.

  2. Italo3 semanas

    Achava que ele ja tinha ido pra AEW, fica pra próxima

  3. Sempre bom vê-lo de volta!

  4. Já ninguém quer saber dessas história freaking boring

  5. El Cuebro3 semanas

    Eu sinceramente já estou farto de ver o AJ nessa situação, ele é um cara para brigar no topo da empresa e não ser renegado somente à divisão de duplas, a dupla com o Omos não dá mais, mandem o gigante para o NXT para madurar tudo que ele não tem de talento e deixem o AJ brilhar, lutar por títulos, ou então a única saída será a sua saída da WWE!

  6. Luís3 semanas

    E
    O AJ style deveria sair dessa dupla chata com o omos e volta a ser solo

  7. What?3 semanas

    Grande AJ

  8. Anónimo3 semanas

    Bom ver o AJ de volta. Mas gostava mesmo de vê-lo fora da divisão de Tag Team, e que voltasse a entrar na rota do título principal.