Antes de chegar à WWE, AJ Styles teve um percurso no Wrestling que já fazia dele um dos melhores lutadores, tendo passado pela TNA, e já na NJPW juntou-se aos Bullet Club e até conquistou o IWGP Heavyweight Championship.

Na stable, também faziam parte os Young Bucks (Matt & Nick Jackson), que conquistaram muitos títulos dentro e fora da promotora japonesa.

Atualmente, a equipa vai competir no AEW Trios Championship Tournament, onde vão lutar contra Andrade El Idolo, Rush & Dragon Lee na primeira ronda. No entanto, ainda não têm parceiro, isto após Hangman Page ter recusado o convite.

Apesar de Kenny Omega por vir a ser o terceiro elemento na equipa, um fã perguntou ao “Phenomenal One” se ele estaria disponível para lutar esta quarta-feira, e se tem saudades da tag team da AEW.

Na resposta, AJ Styles afirmou que tem saudades dos Young Bucks e perguntou porque é que eles não vão para a WWE.


Gostavas de ver os Young Bucks na WWE?

11 Comentários

  1. DaniFixe2 meses

    Eu gostava mais do contrário. Aj Styles deveria ser all elite!

  2. MC2 meses

    Pela cara diria até que o AJ estava um pouco desconfortável com aquela interação. Mas, uma interação tão simples e demonstra a inteligência do homem, realmente comunicação é um dom. Como ele nunca mencionou o nome de ninguém, apenas “sim, tenho saudades dos meus amigos” e esquiva-se basicamente de ambas, no fim dizendo “porque é que eles não vem para a WWE?” (em vez de ir eu para lá).

    Se fosse eu, provavelmente teria dito “estou cá para assinar merchandising, não para discutir assuntos alheios” ou algo assim. 😂 Coitado do AJ, provavelmente leva com este assunto todo o santo dia… Deve chegar a ser chato

    • Também achei, acho que foi desconfortável para porque notava-se que não tinha conhecimento que oa bucks precisava de um parceiro na quarta, o gajo tem tipo uns 4 filhos e tem a wwe, não deve dar muito tempo para fazer algo mais 😂

    • MC2 meses

      Nem mais Simão, ainda bem que ela interrompeu-o com a pergunta “why don’t you show up?” antes que ele pudesse dizer algo sobre precisarem de parceiro quarta 😂

  3. therock982 meses

    Seria mais o contrário, o AJ encaixaria melhor na AEW do que os Bucks na WWE.

    A divisão de tag da WWE é muito pobre, não haveria nada de entusiasmante para os Bucks fazerem por lá, só se fosse mesmo uma feud com os Usos porque de resto é tudo muito fraco. Talvez as coisas possam mudar mas por enquanto o tag team está para a WWE como a divisão feminina está para a AEW, são o parente pobre das 2 empresas respetivamente.

    Já o AJ poderia ter uma ótima run na AEW, seja reeditando o Bullet Club, seja pelos dream matches que poderiam acontecer, e aqui refiro-me a um combate com o Omega, eles já lutaram 1 vez mas foi há muito tempo e para um público pequeno, creio nem haver registos disso.

    No entanto acho que ambos estão satisfeitos onde estão, sentem-se valorizados e bem pagos e perante isso não creio que vá haver alguma mudança no curto-médio prazo.

  4. Guinho2 meses

    O Aj só está na WWE pelo Money, mas certeza que está descontente há algum tempo com sua carreira na WWE, para Mim o Aj Styles na AEW seria um grande acréscimo a sua carreira! Espero um dia que ele assine pela AEW

  5. WWE2 meses

    duvido que aconteça

  6. El Cuebro2 meses

    Até tivemos essa chance num passado não muito distante, mas à época a Elite recusou e foi fundar a AEW, não sei como seria hoje ou um pouco antes disso, poderia render algo muito bom, porque os Bucks seriam um time para dominar na WWE, isso se tivessem o espaço certo, tendo o AJ por perto então seria ainda melhor, não sei se uma reunião poderia acontecer, ah se a porta ou uma janela estivessem abertas, mas resta pensar como poderia ser!

  7. Jon2 meses

    Deus me livre os Bucks na WWE, seria spotfest toda hora…

  8. Facebook Profile photo

    Aj Styles falou mais falou ao contrário, que ele deveria ir para a AEW, tempo dele na WWE passou e olha q é um dos poucos q curto atualmente na WWE, na AEW ele iria ter liberdade de fortalecer os The Elite ou trazer a Bullet Club na AEW possivelmente junto até com Jay White, disputar grandes títulos e ser um dos queridos de Tony Khan.