No passado sábado, Grayson Waller recorreu ao Twitter para falar dos recentes ataques a Johnny Gargano e LA Knight, mas aproveitou para também e de forma inesperada dirigir algumas palavras e provocar AJ Styles.

O “Phenomenal One” reagiu de forma simples à provocação, mas foi o suficiente para dar origem à especulação de que em breve poderemos ter uma rivalidade entre os dois, podendo o jovem rumar ao main roster da WWE.

Entretanto, durante o Raw desta segunda-feira tivemos a separação de AJ Styles e Omos, e depois de uma pequena brawl entre os dois ex-parceiros, ficou marcado um Singles Match já para o Raw da próxima semana.

Esta separação fez aumentar a especulação de que AJ Styles e Grayson Waller se irão enfrentar, e além de mais um tweet provocatório do jovem, a WWE deixou no ar a ideia do “Phenomenal One” poder aparecer no NXT desta terça-feira.

Com a saída de Johnny Gargano da WWE, talvez faça falta alguém experiente no NXT 2.0, por isso será curioso perceber até onde irá esta suposta rivalidade entre AJ Styles e Grayson Waller e se o veterano de 44 anos irá realmente trocar o Raw pela brand de desenvolvimento da empresa.


Gostarias de ver AJ Styles envolvido no NXT 2.0?

15 Comentários

  1. Starship of Pain1 mês

    Nada a ver, AJ é um dos melhores do mundo e tem que ficar no Raw como top guy. Quem tem que ir para o NXT é o Omus, não o Styles

  2. BigMando1 mês

    Que faça só uma aparição como o Kevin Owens fez no War Games em 2019 (penso eu) porque o lugar do Styles não é no NXT e sim no main roster e até tem capacidades de voltar a ser main event

  3. joao (diferenciado)1 mês

    envolvido não faz mal, se for combates de longe a longe para puxar audiências não tem mal nenhum

  4. Luis1 mês

    Se for uma participação igual o Kevin Owens ou um video igual o Riddle ate vai .

  5. I’m Back! 🤣 (Este Comentário É Suposto Ser Uma Piada) ✋ Cada vez mais o AJ é um entrecosto andante… Uns Pelé Kicks pra cá, Uns Orochis pra lá, mas tudo termina com um cansativo Phenomenal Forearm. Cheira-me a atestado.

  6. Victor Silva1 mês

    Claro que a WWE está procurando alguém experiente para servir de trampolim ao pessoal do NXT 2.0. Só que estão fazendo da maneira errada, era isso que queriam meter o Johnny Gargano a fazer, principalmente se houver um regresso dele no futuro. É uma idéia burra na minha opinião, porque eles estão usando lutadores com status de Starpowers para elevar alguns lutadores que não se estabeleceram nem no NXT ainda. Qual o objetivo disso? Trazer mais ódio para o pessoal/produto do NXT? Porque assim vejo os fãs realmente ficarem zangados com o forma que estão tratando seus lutadores favoritos que estão no Main Roster, espero que o A.J Styles faça apenas algumas aparições esporádicas. O lugar dele é no Main Roster, agora que o tiraram do peso morto do Omos querem fazer isso?

  7. Kay Orton1 mês

    AJ Styles só tem mais alguns anos de carreira na WWE até se aposentar, não acho ruim a ideia dele ir pro NXT ajudar os mais novos ainda nesse novo NXT que já prepara as pessoas diretamente pro main roster. até pq a WWE sabe que muitos iriam assistir, ele é AJ Styles e ele chamaria audiência.

    • Jean1 mês

      Samoa Joe também e do NXT só que está lesionado

    • Kay Orton1 mês

      Samoa Joe é aquela situação de azar tremendo, desde 2018 se lesionando e ficando por meses e quase o ano todo fora. Dizem que a lesão de agora é mentira pq Joe não se encaixa de maneira nenhuma no NXT 2.0 então fingiram essa lesão e etc. Não da pra acreditar mas não é surpresa, Joe como gerente geral independente do show seria ótimo mas não vejo ele tendo uma carreira tão longa novamente.

  8. Rodrigo1 mês

    Ah styles no NXT

  9. Rodrigo1 mês

    Aj styles no NXT

  10. El Cuebro1 mês

    Seria uma decisão meio estranha se mandarem o AJ para lá atrás das provocações do Waller, até faria sentido sem o Gargano lá, mas mesmo assim não vejo como algo acertado, poderiam mantê-lo no Raw, quem sabe um próximo adversário pelo USA Title, ou então aquilo que dissemos sobre ser um possível contender do Edge para o Rumble, enfim o AJ merece algo melhor!

  11. Davidoski1 mês

    Nem por uma noite. AJ Styles no NXT é piada de mal gosto, tem muitos lutadores perdidos no mid-card que poderiam fazer esse ‘trampolim’ para cara mais jovens. O cara é um dos melhores. tanto no ringue,quanto mic-skill.

  12. Anónimo1 mês

    Seria interessante ver o AJ a fazer alguns combates com alguém do NXT. Mas não gostava de o ver a mudar para lá, gostava que voltasse a ser campeão mundial.

  13. Curioso para ver o que ele vai fazer por lá!