Faz login e reduz a publicidade

AJ Styles saiu da TNA devido a grande corte no salário

O atual WWE Champion AJ Styles saiu da TNA no final de 2013, depois de ter acumulado 5 reinados como TNA World Heavyweight Champion, 6 como X-Division Champion e muitas outras conquistas ao longo de mais de uma década na empresa.

O lutador tornou-se numa das principais figuras do Impact, mas foi desde que de lá saiu que levou a sua carreira para um outro nível. AJ Styles passou pela New Japan Pro Wrestling onde deteve o IWGP Heavyweight Championship por duas vezes, para depois mais tarde chegar à WWE, onde tem sido uma das caras da companhia.

A sua saída da TNA sempre foi reportada como o resultado de uma falha nas negociações. Entretanto, numa entrevista ao Title Fight Wrestling, AJ Styles foi questionado se a TNA lhe propôs cortar o salário em 60%.

AJ Styles respondeu: “Eu acho que dizer 60% é ser generoso. É uma loucura quando fazem uma proposta dessas e ficas “Como assim?”. Isso não faz qualquer sentido. Eu trabalhei lá durante 11 anos, no duro. Fiquei mais popular durante o último ano em que lá estive, pelo que não percebi a proposta que me fizeram. Isso para mim não faz qualquer sentido. Lá porque a TNA geriu mal o seu dinheiro, eu é que tenho que pagar por isso? Não é assim que as coisas funcionam e não iria aceitar uma “chapada” como essa”.

Como é sabido, a companhia passou por vários problemas financeiros na aquela altura e até mesmo num passado mais recente, pelo que não conseguiria continuar a suportar salários elevados como o de AJ Styles. Por esse motivo o lutador decidiu abandonar a TNA e procurar um futuro noutro lado, primeiro na NJPW e depois na WWE.

Verdade seja dita, a ambição de AJ Styles mais tarde ou mais cedo iria levá-lo a abandonar a TNA…

4 Comentários

  1. Anónimo há 2 meses

    Fez ele bem!!!

  2. JoãoRkNO há 2 meses

    Saiu-lhe o jackpot com esse corte de salário!

  3. Anónimo há 2 meses

    acho que o objetivo do Aj Styles, sempre foi a wwe.

  4. Pelanca há 2 meses

    Mercenário Phenomenal.

Comentar