O ser humano é sempre muito adverso à mudança e no Wrestling isso nota-se bem sempre que um lutador muda um aspecto da sua personagem, um aspecto visual, a sua música de entrada ou até a forma de estar no ringue.

Isso aconteceu no mês passado com Keith Lee após a sua estreia no Raw, e também aconteceu um pouco no Raw desta segunda-feira, depois de Aleister Black ter abandonado a música “Root of All Evil” dos CFO$ e estreado uma nova música de entrada, mais rápida e alinhada com a atual personagem.

Naturalmente que os fãs começaram a criticar a mudança da theme song, apontando as suas críticas à WWE. No entanto, segundo o Fightful, foi o próprio “Dutch Destoyer” que quis mudar a sua música de entrada e foi também ele o responsável por escolher a nova música que agora utiliza.

De notar que a WWE pretende deixar de utilizar o máximo de músicas produzidas pelos CFO$, por conta de um mau acordo financeiro que detém com a banda, mas neste caso isso pode nem sequer ter sido razão para esta mudança, até porque os lutadores têm a opção de querer manter a música que utilizam.

Esta é a nova música de entrada de Aleister Black:


Gostas da nova theme song de Aleister Black ou preferias a anterior?

6 Comentários

  1. Não é má, e combina com ele agora também

  2. Hugo5 meses

    Bom….
    Honestamente gosto muito mais desta.
    É mais hard e mais de acordo com a sua personagem neste momento.

  3. Também é uma boa música. Como já disse ontem, a personagem que ele usava era muito boa, mas esta também não fica muito atrás.

  4. Prefiro essa agora do que a outra.

  5. Como os amigos disseram, é uma theme. Eu gostava mais do personagem e da theme antiga, mas ok. Pelo menos não é uma mudança ridícula como o caso do Keith Lee…
    E que bom que ele conseguiu escolher, liberdade é sempre bom, ainda mais num talento como o Black!

  6. Anónimo5 meses

    Fez uma boa escolha o Aleister Black.