Apesar de ter feito um par de combates contra Cesaro no início de Março, Buddy Murphy tem sido muito pouco utilizado desde que terminou a sua história ao lado da família Mysterio, no final do ano passado.

O lutador australiano ainda tentou recuperar essa história há umas semanas, com um comentário no Instagram, mas segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, os responsáveis da WWE pediram-lhe que removesse o comentário e deixasse de tentar criar as suas próprias histórias.

No entanto, Buddy Murphy não se preocupou e há poucos dias lançou um desafio a Aleister Black para um combate na WrestleMania 37, visto que o lutador holandês está afastado há vários meses, seja por estar a lidar com pequenas lesões, por andar a visitar o Performance Center ou a publicar mensagens enigmáticas.

Entretanto, o “Dutch Destroyer” respondeu ao desafio de Buddy Murphy. Também através do Twitter, o lutador holandês respondeu com uma fotografia da sua ring gear, o que pode indicar que tem interesse e que está apto para enfrentar o antigo rival no maior evento do ano.

Apesar desta resposta, a WWE parece estar ainda longe de confirmar um combate entre Buddy Murphy e Aleister Black para a WrestleMania 37, até porque ambos andam desaparecidos e falta pouco mais de uma semana para o grande evento, que acontece a 10 e 11 de Abril.


Achas que vamos ter um novo combate entre Buddy Murphy e Aleister Black a acontecer num futuro próximo?

21 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Espero bem que o Aleister Black volte

  2. A wwe tá se a c***r para estes dois ponto. Isto era fácil de fazer, no próximo raw um segmento de backstage qualquer confirmavam o combate e tá a andar mas o Vince nem sequer deve querer ouvir falar destes dois nesta altura.

    • O vince prefer a Nia e o Coelho da Páscoa

    • Mesmo a sério Daniel Xandre. Coitado deles, estão a perder o seu tempo com estes tweets que não vão dar em nada. Espero estar errado, mas acho mesmo que a WWE vai cagar para isto.

    • Kay Orton6 meses

      Minha opinião é simoles, Murphy está mais que certo, esse já é o 3° ou 4° twett de 2021 dele mostrando estar desapontado, e eu faria isso pelo menos 2 vezes no mês desafiando todos do balneário pela internet.

      Se vc não tem oportunidades lá dentro de alguma forma vc precisa achar uma voz, se Vince, equipe criativa e responsáveis no bom sentido dessa frase “vivem te silenciando”, sua melhor opção é rede social pq o público SEMPRE te escuta, e ele vem fazendo o CERTO, desafiando quem é bom e também não tem oportunidade igual ele.
      Espere só até ele ir em um Raw Talk e ele irá dizer um pouco sobre o que ele realmente pensa.

  3. Filipe6 meses

    E pk nao no Takeover do NXT… duas noites takeover ou vao buscar ao UK ou vai haver combates mto longos

    • Nao sei como anda as permissoes de viagens uk para usa e vice versa

    • Kay Orton6 meses

      A verdade é que se esses dois estivessem no NXT com liberdade no ringue eles roubariam o show pra eles tranquilamente.

  4. Isto é o murphy a pisar a linha vermelha do vince, é melhor ver a nia do que o murphy ou o black na visao dele…

  5. Victor WWE6 meses

    Seria bom este combate já que o Black nem pôde se vingar do Murphy quando o deixou cego de um olho, mas preferia ver o Aleister Black de volta no NXT.

  6. Pedro6 meses

    Meu Deus, agora marcam combates tipo random sem razão para a mania só para dois wrestlers desaproveitados e sem nada para fazer poderem aparecer.
    Só porque o fdp do Vince q já tem Alzheimer e nem se lembra q eles existem.
    E se por acaso o lembrarem, limita-se a dizer q não tem nada para eles fazerem de momento (na maior parte do ano, isto é).
    VERGONHA!!! VINCE REFORMATE JÁ PO***

  7. El Cuebro6 meses

    Seria incrível ver mais uma luta desses dois, ainda mais sendo na Mania, espero que ambos ainda possam ter uma chance de brilhar na WWE no futuro, podiam até quem sabe ser uma dupla, enfim!

  8. CoffinMeme6 meses

    esses responsaveis da WWE são uns toscos que eu vou vos contar lol. Não quer combates de qualidade que roubem a atenção dos fãs, mas quer combates de porcaria tipo bad bunny vs the miz. Vince a ser Vince.

  9. Nem que seja no kickoff

  10. Estes dois seriam bons reforços para ambas as brands mas não,estão lhes a ser tirados anos de carreira a conta disto.
    VERGONHOSO

  11. Best6 meses

    Momento ideal pra ele voltar no NXT e vencer o título do Bálor, levando o Bálor pelo menos ao mid-card do Raw ou SmackDown

  12. Gostava de ver muito um combate entre eles mas não irá acontecer infelizmente!